Como gerar a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia?

Confira nosso passo a passo para gerar a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia em todas as plataformas disponíveis de maneira prática e rápida!

LinkedIn
Ana Júlia Ramos

Se você perdeu o prazo de pagamento, ou deseja conferir seu extrato novamente, emitir a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia é uma das alternativas mais práticas e fáceis disponíveis.

O recurso de crédito oferecido pela loja, em parceria com o banco Bradesco, é uma utilidade interessante para os clientes que desejam mais opções na hora de comprar. Além dos benefícios do cartão, o serviço também conta com diversas praticidades de acesso, disponibilizando diferentes canais para o usuário acessar suas informações, como a fatura.

Continua após a publicidade

Por isso, se você deseja gerar uma segunda via da fatura do cartão Casas Bahia, confira o tutorial que nós preparamos, com todas as plataformas onde você pode realizar essa solicitação.

Como gerar a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia?

Se você deseja gerar a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia, pode contar com diferentes canais de atendimento para fazer essa emissão. Além das plataformas da loja, o cliente também pode utilizar os aplicativos disponibilizados pela Bradescard, correspondente bancária do Bradesco, responsável pelo cartão.

Continua após a publicidade

Confira um tutorial de como visualizar sua fatura em cada uma dessas plataformas.

Pelo site das Casas Bahia

O site das Casas Bahia oferece um sistema simples para gerar a segunda via da fatura do cartão. Basta seguir o passo a passo que preparamos.

  1. Acesse o site Casas Bahia Digital;
  2. Note que a assistente virtual da loja irá enviar algumas orientações para o usuário. Basta segui-las, e clicar no botão “Baixar minha fatura”, na parte inferior do chat;
  3. Informe seu CPF;
  4. A assistente irá reconhecer seu cadastro e solicitar algumas informações de acesso;
  5. Siga as instruções e informe seus dados para receber a segunda via da fatura.

Por fim, basta finalizar o atendimento e visualizar o documento, disponível para impressão ou pagamento com código de barras.

Pelo aplicativo das Casas Bahia

Além do site, a loja também disponibiliza um aplicativo de controle para o cliente, onde é possível emitir a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia.

Veja como acessar seu documento com o passo a passo.

  1. Faça o download do aplicativo “Cartão Casas Bahia” no seu celular. Ele está disponível para sistemas Android e iOS de forma gratuita;
  2. Faça o login com seu CPF e senha. Caso seja seu primeiro acesso, realize seu  cadastro em “Meu primeiro acesso”.
  3. Depois de logado, localize o menu de faturas e faça a emissão da segunda via da fatura do cartão Casas Bahia.

Além de poder gerar uma segunda via da sua fatura, o aplicativo também permite acessar e acompanhar o extrato em tempo real.

Continua após a publicidade

Pelo site da Bradescard

Enquanto isso, usuários do cartão Casas Bahia também podem acessar a fatura pelo site da Bradescard. Para isso, basta seguir as etapas abaixo:

  1. Acesse o site do Bradescard;
  2. No menu superior, localize a opção “Acesse sua fatura”;
  3. O site irá exibir uma janela para acessar seu cartão. Insira seu CPF na parte de baixo, na opção para não-correntistas;
  4. Caso seja seu primeiro acesso na plataforma, prossiga com os dados solicitados para completar seu cadastro;
  5. Por fim, localize o menu Cartões e a opção de gerar a segunda fatura do cartão.

Além do documento, a Bradescard também disponibiliza o código de barras para pagamento da nova fatura.

Pelo aplicativo Bradesco Cartões

Assim como o aplicativo Cartões Casas Bahia, a plataforma Bradesco Cartões também permite que o cliente acesse os dados da sua fatura pelo celular.

  1. Faça o download do aplicativo “Bradesco Cartões”, disponível gratuitamente para Android e iOS;
  2. Acesse a plataforma com seu CPF e senha. Caso seja o primeiro acesso, se cadastre normalmente, seguindo as instruções;
  3. Depois de identificar seu cartão, localize o menu de Faturas e emita a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia correspondente.

Por fim, o boleto será enviado para o seu endereço de e-mail.

Pelo telefone

Por fim, caso você prefira receber orientações pelo telefone, é possível entrar em contato com a Bradescard pela Central de Atendimento. Os números são:

Continua após a publicidade

  • 4003 4033 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 880 4033 para as demais regiões.

O horário de funcionamento é das 8h às 20h, de segunda a sábado. 

Basta falar com um atendente Bradesco, com seu cartão em mãos, para fornecer as informações necessárias no momento da ligação.

Como pagar uma fatura vencida do cartão de crédito Casas Bahia?

Caso a primeira via da sua fatura tenha vencido, pode ser necessário emitir uma segunda via do documento. Isso porque podem existir juros por atraso e multa, sendo preciso atualizar o valor total antes de fazer o pagamento.

icon

Atenção

No caso das Casas Bahia, o valor da multa pode chegar a 2% da fatura, além de juros diários de até 0,6%. Além disso, nem todos os bancos conseguem reconhecer o código de barras de uma fatura vencida.

Por outro lado, depois de emitir a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia, com vencimento atualizado, é possível pagar em diferentes canais, como:

  • Internet Banking;
  • aplicativo do banco de sua preferência;
  • agências Bradesco;
  • casas lotéricas.

A nova fatura já terá o código de barras atualizado, podendo ser paga sem maiores dificuldades, por meios digitais ou físicos.

Continua após a publicidade

Quando emitir a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia?

A princípio, é possível emitir a segunda via da sua fatura quando a primeira via já passou da data de vencimento. Essa opção também é interessante caso você tenha perdido seu acesso ao documento, e precisa de uma nova cópia para consulta ou pagamento.

Seja como for, emitir uma segunda via da fatura do cartão Casas Bahia é útil para cumprir com todas as suas obrigações financeiras, além de auxiliar no seu planejamento e controle. Por isso, fique atento à fatura do seu cartão, e, se necessário, acesse um dos canais disponíveis para emitir uma segunda via de forma prática e rápida.

Gostou do conteúdo? Ative as notificações do Push e assine a newsletter do iDinheiro para receber mais novidades sobre o universo financeiro.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.