Responsabilidade Editorial

Por que confiar no iDinheiro

O iDinheiro tem o propósito de democratizar e simplificar os serviços financeiros. Nossa missão é te ajudar a fazer as melhores escolhas, a partir das mais completas informações e recomendações sobre cada serviço.

Sala VIP Bradesco Cartões: conheça os benefícios e saiba como acessá-las!

Confira nosso conteúdo sobre a sala VIP Bradesco Cartões nos aeroportos, conheça os benefícios e saiba como acessar!

WhatsApp Image 2022-05-06 at 11.57.41
Heloisa Moraes Analista de Marketing Jr.

A sala VIP Bradesco está presente nos principais aeroportos do Brasil e é disponibilizada gratuitamente para os clientes de cartões de crédito de alta renda do banco. Há pouco tempo, o Bradesco era o único banco a ter salas VIP próprias no Brasil.

De todo modo, além de lounges próprios, o Bradesco também possui salas parceiras que atendem seus clientes em diversos aeroportos do país. Quer saber mais sobre as opções de sala VIP Bradesco? Então vem com a gente, acompanhe a leitura deste artigo e descubra tudo sobre os Lounges do banco. 

Continua após a publicidade

Como funciona a sala VIP Bradesco Cartões?

O Acesso a sala VIP Bradesco é exclusivo a portadores dos cartões de crédito elegíveis e filhos de até 16 anos mais um convidado, mediante apresentação do cartão ativo para validar a elegibilidade por meio da sua senha.

Um valor será cobrado e estornado automaticamente, sem custo. Vale ressaltar que não existe a possibilidade de pagar para convidados extras.

Continua após a publicidade

Além disso, os espaços do Bradesco Cartões Lounge foram totalmente adaptados em cumprimento às medidas de segurança para combater a Covid-19:

  • Álcool em gel disponível no interior do lounge;
  • Assentos demarcados e com distanciamento de 1 metro;
  • Tempo limitado de permanência na sala.

Quais são os benefícios da sala VIP Bradesco Cartões?

A sala VIP Bradesco Cartões oferece um excelente espaço para descansar e relaxar enquanto você aguarda o seu voo. Além disso, o local conta com diversas comodidades para os clientes:

  • estações de trabalho;
  • salas de reunião;
  • espaço kids;.
  • chuveiros;
  • wi-fi gratuito;
  • snacks;
  • buffet de comidas quentes e frias;
  • bebidas variadas (inclusive alcoólicas);
  • doces;
  • cafés.

Confira: Sala VIP Guarulhos: confira as opções, conheça os benefícios e muito mais!

No entanto, todos esses benefícios podem variar de acordo com o aeroporto e o horário da visita. Com relação ao funcionamento, as salas VIP Bradesco estão abertas nos seguintes horários:

AeroportoHorário
Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo)das 6h às 23h
Aeroporto de Congonhas (São Paulo)das 5h30 às 22h30
Aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro)das 5h30 às 22h30
Aeroporto Curitiba (Paraná)das 5h30 às 22h30

Quem tem direito a sala VIP Bradesco Cartões?

Os cartões de crédito são uma das formas de acessar gratuitamente as salas VIP. Diante disso, a sala VIP Bradesco é exclusiva para usuários de alguns plásticos emitidos pelo banco. Dessa maneira, o cliente consegue acessar esses espaços apresentando o cartão de crédito elegível ativo e a passagem aérea.

Continua após a publicidade

No entanto, é importante ressaltar que a passagem aérea deve ser do dia e com origem no aeroporto em que o cliente se encontra no momento.

Quais cartões dão acesso às salas VIP Bradesco?

Como já mencionado, o benefício de acessar as salas VIP Bradesco é oferecido gratuitamente pelo banco para os seus clientes de cartões de crédito de alta renda.

Diante disso, os cartões que garantem o acesso às Salas VIP Bradesco são:

  • Bradesco Visa Aeternum;
  • American Express The Platinum Card;
  • Elo Nanquim Diners Club;
  • Bradesco Elo Nanquim;
  • American Express Business Gold e Platinum.

Confira: Cartão de crédito Bradesco: conheça as opções e avalie qual é a melhor para você!

Quais aeroportos possuem a sala VIP Bradesco?

O Bradesco conta com quatro salas próprias VIP sob a marca “Bradesco Cartões Lounge” em quatros dos principais aeroportos do Brasil.

Continua após a publicidade

1- Aeroporto de Guarulhos (São Paulo)

A sala VIP Bradesco do aeroporto de Guarulhos é exclusiva para passageiros que estão embarcando em voos nacionais no terminal 2. A sala fica situada dentro da área de embarque, no 1º andar, onde o acesso pode ser feito via elevador ou escada rolante). O espaço fica aberto das 6h às 23h.

2- Aeroporto de Congonhas (São Paulo)

Já no aeroporto de Congonhas, a sala VIP Bradesco está localizada dentro da área de embarque, logo em frente ao portão 5. O espaço fica aberto das 5h30 às 22h30.

3- Aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro)

No Santos Dumont, a sala VIP Bradesco fica fora da área de embarque, logo no 1º andar. O espaço fica aberto das 5h30 às 22h30.

4- Aeroporto de Curitiba (Paraná)

Para finalizar, a sala VIP Bradesco no aeroporto de Curitiba que assim como no aeroporto de Guarulhos, também é exclusiva para passageiros que estão embarcando em voos domésticos, fica dentro da sala de embarque. O espaço fica aberto das 5h30 às 22h30.

Continua após a publicidade

5 – Salas VIP parceiras

Vale ressaltar que além das quatro salas VIP Próprias, o Bradesco conta com outras salas parceiras que entregam os mesmos benefícios.

São elas:

  • Aeroporto Internacional de Brasília (VIP Club Doméstica) — situada no 2º andar; aberta 24 horas;
  • Aeroporto Internacional de Brasília (VIP Club Express Sul) — situada próxima ao portão 21; aberta das 5h à 00h;
  • Aeroporto Internacional de Brasília (VIP Club Express Norte) — situada no píer norte, próxima ao portão 9; aberta das 6h à 00h;
  • Aeroporto Internacional de Brasília (VIP Club Internacional) — situada no térreo, piso inferior ao raio-x; aberta 24 horas;
  • Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (Ambaar Lounge Doméstico) — situada após o raio-x, próximo ao portão de embarque 7 e embarque remoto; aberta 24 horas;
  • Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (Ambaar Lounge Internacional) — situada no terminal 2, próxima ao portão 60; o horário de funcionamento é de acordo com os voos internacionais;
  • Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo (American Express Lounge) — situada no terminal 3, piso mezanino, a sala é exclusiva para clientes do The Platinum Card; aberta 24 horas;
  • Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo (Sala VIP Lounge) — situada no terminal 3, 2º andar; aberta das 6h às 23h30;
  • Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo: (Lounge Mastercard Black) — situada no terminal; aberta das 19h às 22h;
  • Aeroporto de Congonhas, São Paulo (Sala VIP Elo) — situada no mezanino, ao lado da área de raio-x; aberta das 5h às 22h.

Quanto custa a sala VIP Bradesco Cartões? 

icon

Como mencionado, o acesso à sala VIP Bradesco é exclusivo aos portadores dos cartões de crédito elegíveis do banco. Portanto, não é possível pagar para utilizar os os seus serviços

Vale a pena pagar para acessar as salas VIP do Bradesco? 

Se você costuma viajar com uma certa frequência via aeroportos que possuem as salas VIP Bradesco ou parceiras, esses Lounges são ótimos para trazerem conforto e tranquilidade enquanto não chega a hora do embarque.

Além disso, essas salas são perfeitas para fugir da agitação que esses aeroportos costumam ter, sendo assim, as salas VIP Bradesco podem ser ótimas aliadas, até mesmo para trabalhar ou participar daquela reunião urgente enquanto aguarda o voo.

E aí? Gostou do nosso conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações!

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.