Revendedora Hiroshima: aprenda como ser uma e ganhar dinheiro em casa!

Com uma comissão de 20% sobre o valor de cada produto e vantagens como a não obrigatoriedade de um investimento inicial, a revendedora Hiroshima é uma ótima opção para quem deseja faturar uma renda extra.

lucas proenca
Lucas Proença

Tem vontade de começar a ganhar dinheiro sem precisar ir muito longe de casa? Se sim, você precisa saber como ser uma revendedora Hiroshima.

Afinal, ser uma representante Hiroshima significa participar de uma das principais empresas do segmento de vendas direta (porta-a-porta) do Brasil, que tem mais de 40 anos no mercado e possui mais de 250 mil revendedoras espalhadas pelo país.

Continua após a publicidade

Achou a opção interessante? Então, acompanha a leitura e veja o que é preciso para se tornar uma consultora da marca, além de conhecer seus produtos, as vantagens de ser uma revendedora e muito mais.

Como ser revendedora Hiroshima?

Para ser uma revendedora Hiroshima, em primeiro lugar, é preciso efetuar o cadastro no site da empresa. 

Continua após a publicidade

Na página inicial, no canto superior direito, é possível encontrar o botão “Quero ser revendedora”. Basta clicar nele.

Você então será redirecionada para uma página em que serão requisitadas as seguintes informações pessoais:

  • nome completo;
  • um e-mail ativo no momento, que seja o melhor para se comunicar com você;
  • número de celular;
  • gênero;
  • CPF;
  • data de nascimento;
  • CEP da sua residência.

Agora, é só clicar na opção “cadastrar” e aguardar a equipe retornar a comunicação por meio do e-mail informado no formulário para ser uma revendedora Hiroshima. 

Quais os requisitos para ser uma revendedora Hiroshima?

Ser uma revendedora Hiroshima é algo bastante democrático, mas há alguns requisitos básicos que devem ser preenchidos.

Continua após a publicidade

Essas determinações são para a proteção tanto da revendedora quanto da empresa e consistem em:

  • ser maior de idade (18 anos ou mais) ou emancipada;
  • possuir documentos oficiais de identificação (RG e CPF);
  • ter comprovante de residência emitido no máximo 90 dias antes da solicitação do cadastro para ser revendedora. O comprovante pode ser no nome de um parente de primeiro grau ou do cônjuge;
  • número de telefone ativo para contato.

Como funciona o kit inicial Hiroshima?

Ao contrário de outras empresas, para ser uma nova revendedora Hiroshima não é preciso investir em um kit inicial. 

Depois de realizar o cadastro e ser aprovado, a empresa envia gratuitamente os catálogos, que também podem ser compartilhados pelo HiroZap.

Essa é uma versão digital do catálogo otimizada para a visualização no celular que pode ser enviada pelo aplicativo WhatsApp (iOS e Android).

Continua após a publicidade

Com o cadastro aprovado e o catálogo em mãos, a revendedora Hiroshima já pode começar a fazer contatos e coletar pedidos. 

No entanto, mesmo que não seja necessário um pedido inicial, todas as vendas exigem um pedido mínimo para que a empresa possa enviar as mercadorias. 

Esse valor mínimo fica em torno de R$120,00. Então, deve-se juntar pedidos o suficiente para atingir pelo menos esse valor antes de requisitar o envio dos produtos. 

Quais as vantagens de revender Hiroshima?

A primeira grande vantagem de ser uma revendedora Hiroshima, principalmente em vista das concorrentes da empresa é a total gratuidade. 

Continua após a publicidade

Para começar a revender não é preciso investimento inicial nenhum e por haver um catálogo digital sempre disponível, as vendas podem ter início imediato. 

Outra vantagem da Hiroshima é a ausência de dificuldades e burocracia, que abre as portas para praticamente todas as pessoas que desejam fazer uma renda extra com os produtos. 

Falando em produtos, a Hiroshima conta com mais de 5 mil itens disponíveis para venda, que vão de roupas à decoração. 

Toda revendedora Hiroshima, ao pagar os boletos dos pedidos em dia, concorre a diversos prêmios, como eletrodomésticos e outros produtos. 

Continua após a publicidade

Além disso, elas possuem descontos especiais em diversos produtos na revista Hiroshima, pagando às vezes menos da metade do preço normal de venda. 

Por último, mas não menos importante, essa é uma oportunidade de conhecer novas pessoas e por que não, de fazer novas amizades. 

Para conseguir fechar vendas é preciso uma boa propaganda e um bom “papo de vendedor” e dessas conversas podem surgir conexões inesperadas e clientes fiéis. 

Quais produtos a Hiroshima possui?

Ao se tornar uma revendedora Hiroshima, você passa a fazer parte de uma empresa com mais de 40 anos de tradição e qualidade no mercado. 

Continua após a publicidade

A Hiroshima começou como uma pequena loja de garagem que revendia produtos da 25 de março e hoje é uma empresa de venda direta com mais de 5 mil produtos em seu catálogo e mais de 250 mil consultoras pelo Brasil. 

Os produtos podem ser escolhidos pelos clientes nos diferentes catálogos e são mercadorias das mais diversas categorias. 

Na revista Hiroshima é possível adquirir:

  • roupas femininas, infantis e de bebê;
  • bijuterias e semi jóias (masculinas e femininas);
  • utilidades para casa;
  • objetos para exercício em casa;
  • eletrônicos;
  • produtos de beleza, maquiagem e cosméticos.

Nessas categorias ainda existem subdivisões como, por exemplo, nas roupas femininas, é possível encontrar:

  • roupas para eventos;
  • roupas casuais;
  • moda íntima;
  • roupa de banho;
  • roupas para a prática de esportes.

Além disso, existem coleções assinadas por personalidades da cultura popular como Aline Barros, Fabiana Karla e Sabrina Sato.

A revendedora Hiroshima conta então com uma ampla seleção de itens para oferecer aos seus clientes, o que facilita as vendas e aumenta os lucros. 

Continua após a publicidade

Como efetuar as revendas por catálogo?

O principal veículo de vendas dos produtos Hiroshima são os catálogos, que guiam os pedidos feitos pelas consultoras. 

Esses catálogos podem ser mostrados para amigas, vizinhas ou parentes e até mesmo conhecidos para incentivar a venda. 

A Hiroshima também disponibiliza os catálogos em formato digital, que podem ser compartilhados em grupos em redes sociais e aplicativos de mensagem, por exemplo. 

Utilizar as redes sociais para alavancar as vendas também é um passo interessante a ser tomado, porque aumenta o alcance dos produtos e facilita a venda.

Continua após a publicidade

A própria marca disponibiliza em seu site conteúdos atualizados de seus catálogos para serem publicados nas redes sociais. 

São vídeos editoriais e imagens em formato padronizado para diferentes ferramentas, que facilitam ainda mais a divulgação.

Além disso, é possível gerar um link de WhatsApp próprio para vender por meio da loja oficial e garantir mesmo assim sua comissão. 

Depois de ter recebido os pedidos de suas clientes, a revendedora deve solicitar o envio das mercadorias para a empresa. 

Continua após a publicidade

Isso pode ser feito pelo Portal da Revendedora Hiroshima, no qual a consultora deve entrar com seu e-mail ou CPF e senha (no primeiro acesso, é preciso primeiro cadastrar uma nova senha). 

Após entrar na área de revenda é preciso seguir os próximos passos:

  • clicar em “fazer pedido”;
  • escolher em qual catálogo foi feito o pedido;
  • preencher os dados do cadastro de revendedora e selecionar os itens vendidos;
  • escolher a forma de pagamento, entre boleto bancário ou cartão de crédito;
  • confirmar o pedido.

Depois dessa etapa, a empresa irá enviar os produtos, sem custos adicionais, para o endereço da revendedora cadastrada no site. 

Qual a comissão da revendedora Hiroshima?

Uma revendedora Hiroshima pode faturar uma boa quantia por mês e conseguir até mesmo tão sonhada independência financeiro com os produtos da empresa

No entanto, seu lucro vai depender de diversos fatores, como tempo investido em captar e atender clientes, estratégias de divulgação e aceitação dos produtos. 

Por ser uma empresa com certificado de qualidade e tradicional no mercado, é mais fácil conseguir a confiança dos clientes e, portanto, fechar a venda. 

A comissão estabelecida para as vendedoras é de 20% do valor dos produtos vendidos. 

Por ser um valor fixo, a consultora pode calcular seus ganhos mensais com mais precisão e ter um maior controle de sua vida financeira.

Principais dúvidas da revendedora Hiroshima

  1. Como enviar meus pedidos?

    Para enviar os pedidos para a Hiroshima, a revendedora deve entrar no portal e acessar a plataforma com seu cadastro. Na página inicial, basta escolher a opção “fazer pedido” e selecionar os produtos vendidos. 

  2. Quais as opções de pagamento para os produtos Hiroshima?

    A revendedora Hiroshima é livre para escolher quais formas de pagamento aceita de seus clientes. No entanto, para fazer os pedidos no Portal da Revendedora, as formas de pagamento aceitas são apenas boleto bancário ou cartão de crédito. 

  3. Vale a pena revender Hiroshima?

    Sim, podemos dizer que revender Hiroshima vale a pena, afinal de contas, trata-se de uma marca com tradição e qualidade reconhecida.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.