Promoção na Smiles terá descontos de até 60% em produtos e 25% em passagens aéreas

Promoção na Smiles terá duração de 48 horas para os membros do clube. Principais destaques são ofertas ligadas a viagens e turismo.

Heloisa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos

Tem promoção na Smiles a partir desta quinta-feira, 17. Ação, chamada Clube Smiles Day, traz descontos de até 60% em produtos e 25% em passagens aéreas para membros do programa de fidelidade da Gol.

As ofertas terão duração de 48 horas, com foco em produtos ligados ao setor de viagens e turismo na edição deste ano. As promoções incluem passagens aéreas nacionais e internacionais, bônus em milhas em algumas compras e descontos em celulares.

Continua após a publicidade

Saiba mais informações.

Destaques da promoção na Smiles

Os clientes da Smiles poderão encontrar passagens para destinos nacionais a partir de 3.400 milhas. Alguns trechos com esse valor são Porto Alegre-São Paulo e São Paulo-Vitória.

Destinos internacionais também têm descontos de até 25%. Os trechos São Paulo-Buenos Aires ou Montevidéu saem por, respectivamente, 10.900 e 11.600 milhas.

Quem não possui milhas mas quer planejar a próxima viagem pode utilizar o Viaje Fácil, funcionalidade da Smiles que permite ao viajante reservar suas passagens, garantindo o preço atual, mas podendo quitar o voo até 60 dias antes do embarque.

Os clientes que utilizarem essa funcionalidade vão ganhar 2 mil milhas bônus extra, além das 4 mil milhas que recebem ao quitar o bilhete. A bonificação é limitada a um CPF.

O Clube Smiles Day também traz descontos em celular. A Smiles promove junto com o Ponto Frio o resgate do Smartphone Samsung Note20 por a partir de 221.105 milhas. Além disso, na compra do Note 20 ou Note 20+, o cliente recebe voucher de R$ 2.000 para usar no site da Samsung e frete pela metade do preço para assinante do Clube.

Também existe promoção para reserva de carros para todas as categorias na Localiza, os clientes Clube terão 25% de desconto no resgate.

Para entrar no clube

Pessoas que não fazem parte do clube também podem aproveitar os bônus. Quem aderir ao Clube Smiles no plano 1.000 poderá ganhar até 12 mil milhas na hora. Os clientes que pagarem com Cartão Gol Smiles receberão 10 mil milhas bônus a mais creditadas em 12 meses, recebendo no total 22 mil milhas.

Já quem optar por fazer upgrade de categoria recebe 2 mil milhas bônus adicionais no primeiro mês, além das milhas já válidas na promoção ativa do site.

“Essa é uma das datas de maior audiência para a Smiles. É o momento que reunimos ofertas atrativas em todos os segmentos, envolvendo diversas áreas da companhia, para oferecer ótimas promoções ao cliente”, comenta o gerente executivo de negócios aéreos, produtos e atendimento da Smiles, Ravel Lage.

Todas as informações sobre a promoção podem ser acessadas neste site

Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para se manter informado sobre promoções

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.