Mc Donald’s dá McFritas grátis em pedidos na Drive-Thru Week

De 19 a 25 de outubro, o McDonald’s está realizando promoção que dá McFritas Média grátis para os clientes que comprarem qualquer combo no Drive-Thru.

Luana de Oliveira
Luana de Oliveira

Na última segunda-feira, 19, a rede de fast food McDonald’s anunciou uma nova promoção da McFritas. Até o dia 25 de outubro os clientes vão ganhar uma McFritas média na compra de qualquer combo no Drive-Thru.

Essa promoção foi elaborada em parceria com a McCain, empresa responsável pela produção das batatas-fritas da empresa. A ideia de presentear os clientes com uma porção gratuita é pelo fato de que muitos não resistem à tentação de comer as batatas antes de chegar ao destino final.

Continua após a publicidade

Para garantir sua batata-frita grátis na semana do “Seguro de Mc Fritas”, será preciso apresentar em qualquer drive thru o cupom disponível no aplicativo do Mc Donald’s, disponível para Android e iOS, ou no Méqui Zap.

Um ponto que merece atenção é sobre a utilização desse benefício. Cada usuário tem a possibilidade de utilizar um cupom por semana. Além disso, é aconselhável que seja verificado o restaurante que está habilidade para esta promoção. Acesse o link para conferir: https://cupons.mcdonalds.com.br/seguromcfritas.

Promoção da McFritas, um dos itens mais pedidos da rede

A empresa afirma que há uma produção bastante rigorosa para garantir a crocância por fora e maciez por dentro no produto, que se tornou um dos mais requisitados no McDonald’s. Tanto que, em 2019 foram computadas mais de 40 mil toneladas de batatas-fritas vendidas em todo o país.

De acordo com o João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, “A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o “seguro de McFritas”. Essa semana ninguém vai precisar tentar resistir ao irresistível”.

O Drive-Thru do McDonald’s

Muitas pessoas são adeptas ao drive-thru do McDonald’s, mas esse serviço ganhou ainda mais admiradores durante a pandemia devido à praticidade e conveniência. Atualmente, é possível encontrar mais de 470 drives no território brasileiro.

A rede de fast food disponibiliza opção de drive-thru desde 2018 no Brasil. A empresa possui um sistema, conhecido como Sem Parar, que visa garantir eficiência e segurança no pagamento do drive-thru.

Recentemente a marca implementou o Méqui Sem Fila, onde o cliente consegue realizar a sua compra por meio do aplicativo e apenas retirando os produtos no balcão. As pessoas que utilizam este serviço não precisam enfrentar filas para realizar o pedido.

Para acompanhar as novidades da marca, acesse www.mcdonalds.com.br.

Gostou dessa notícia? Então assine a newsletter do iDinheiro e receba outros conteúdos atualizados do mercado.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.