Notícias

Promoção da Farmarcas distribuirá cerca de R$ 2 milhões em prêmios

Heloísa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos
remédios, representando promoção da farmarcas

A quarta edição da promoção da Farmarcas premiará clientes com 60 motos, 10 carros e uma casa, pagos em cartões pré-pagos. Rede de farmácias já atingiu recorde de vendas.

A Farmarcas, administradora de redes de drogarias formada por 1153 lojas de 11 redes como AC Farma, Bigfort e Drogarias Maestra, realiza mais uma vez sua campanha de promoção.

Neste ano, quarta edição da promoção da Farmarcas, serão distribuídos cerca de R$ 2 milhões em prêmios, sendo 60 motos, 10 carros e uma casa, pagos em cartões pré-pagos.

Continua após a publicidade

Os prêmios serão distribuídos tanto para consumidores como para  atendentes das farmácias, estimulando todo mundo a se engajar e participar. 

Podem receber os prêmios clientes fidelidade, que recebem números da sorte a cada compra realizada. A campanha foi lançada no dia 5 de outubro e, desde então, rede de farmácias já atingiu recorde de vendas. 

Apenas no primeiro dia da promoção, a administradora bateu venda bruta de R$ 21,5 milhões.

Como funciona a promoção da Farmarcas?

Para participar da campanha, basta seguir três passos, indicados no site da promoção.

  • 1º: torne-se cliente fidelidade, na loja ou no app, e participe automaticamente da promoção ao fazer compras em uma das redes participantes.
  • 2º: compre qualquer produto não-medicamento a partir de 1 real e aumente suas chances a cada 20 reais em compras.
  • 3º: baixe o aplicativo de uma das redes participantes e consulte o seus números da sorte.

Os sorteios serão realizados por correlação com a extração da Loteria Federal de 30 de janeiro de 2021.

“Continuamos com a entrega de uma casa própria e de vários carros, um para cada rede, e também acrescentamos 60 motocicletas na premiação. Fizemos uma escala: uma moto para cada 20 lojas, aproximadamente. Dessa forma, a Ultra Popular sorteará 40 motos, a Entrefarma vai sortear cinco motos, a Super Popular três, a BigFort três, e assim sucessivamente. Teremos, em média, um prêmio distribuído a cada 12 lojas”, explica o diretor de Comunicação e Operações da administradora, Ângelo Vieira.

Nova estratégia de divulgação

Neste ano, a campanha terá um visual único para todas as redes, fortalecendo a imagem da administradora de farmácias.

“Embora a promoção seja realizada há alguns anos, esta é a primeira vez que a Farmarcas aparece em todos os materiais de divulgação como realizadora, tendo suas redes como participantes. A Farmarcas já é bastante reconhecida pelo mercado farmacêutico e pelos empreendedores do segmento, mas agora queremos que ela se torne conhecida também pelo grande público”, comenta Ângelo.

Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para ser informado sobre as principais notícias relevantes para o seu dinheiro. 

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *