Notícias

Promoção Burger King possibilita pedidos de graça com cupons na Uber Eats

Isabella Proença
Isabella Proença
lanche, representando Promoção Burger King

A promoção Burger King, em parceria com a Uber Eats, tem o intuito de divulgar a entrega do balde de batata frita. Saiba como vai funcionar.

A rede de fast food Burger King lançou uma nova promoção em que pedidos podem sair de graça. A iniciativa tem o objetivo de divulgar uma novidade no delivery da rede de fast food: agora, o balde de batata frita está disponível para entrega em casa.

Para atrair os clientes, o BK preparou esta ação promocional a nível nacional. Confira todos os detalhes!

Continua após a publicidade

Como a promoção vai funcionar?

A agência Ginga, responsável pela promoção Burger King, convidará o público para contar os seus “apertos” nas redes sociais da rede de fast food. O BK, por sua vez, vai tentar trazer soluções para esses problemas.

Os perrengues que forem comentados pelo público no perfil oficial do Burger King no Instagram (@burgerkingbrasil) ganharão cupons promocionais para comprar, sem sair de casa, um balde de batata frita.

“Os nossos consumidores pediram pelo balde de batata no delivery e nós atendemos – e com uma campanha divertida. Essa é a primeira vez que disponibilizamos um produto exclusivamente na plataforma da Uber Eats”, diz a diretora de marca do Burguer King no Brasil, Thais Souza Nicolau.

Os cupons distribuídos serão de R$17,90, o mesmo preço do balde de batata frita, que poderá sair de graça.

Há outros produtos ainda mais baratos, como é o caso do Chicken Duplo e do Rodeio Duplo, novidades no King em dobro, que custam R$ 16,90.

Além disso, o BK também traz alguns combos inéditos, disponíveis a preços especiais na Uber Eats.

São eles: “Não aguento mais EAD”, “O choro é livre”, “Mandou msg para ex” e “Pra esquecer os boletos”.

Sobre o Burger King

Fundado em 1954, o Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. A rede de fast food possui mais de 15 mil lojas e serve cerca de 11 milhões de consumidores por dia. Há lojas em mais de 100 países em todo o mundo.

A marca chegou ao Brasil em 2004, mas foi em 2011, após o grupo 3G capital adquirir a Burger King Corporation, que se iniciou a operação própria no país.

Hoje a rede possui em torno de 11 mil colaboradores e está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.

Esta matéria foi útil? Então assine a newsletter do iDinheiro e receba notícias sobre tudo o que importa para o seu dinheiro em tempo real no seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *