Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Ipiranga 2021, com salário mensal de R$ 7 mil. Serão selecionados profissionais de todo o país, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. 

A empresa busca jovens talentos que sejam motivados por desafios, tenham capacidade de adaptação, proatividade e interesse por inovação e aprendizado contínuo. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de outubro.

Continua após a publicidade:

Programa será realizado no Rio de Janeiro e disponibilidade para residir em diferentes cidades e inglês a partir de intermediário também são pré-requisitos.

Sobre o Programa Trainee Ipiranga 2021

O Programa Trainee Ipiranga 2021 terá duração de 12 meses, com ações de desenvolvimento que incluem ecossistema de aprendizagem, mentoria com executivos, atuação transversal, envolvimento em projetos de inovação, dentre outros.

Os candidatos que forem selecionados começarão a atuar em janeiro de 2021 nas áreas Comercial, Tecnologia, Inovação e Novos Negócios, Sustentabilidade, Planejamento e Finanças e Operações da empresa.

Além do salário de R$ 7 mil, são oferecidas oportunidades de capacitação, participação nos resultados, previdência privada, horário flexível, home office parcial e plano de saúde.

Como funciona o processo seletivo?

Neste ano, toda a seleção ocorrerá 100% online, podendo ser realizado do celular do participante e sem necessidade de se deslocar para concluir etapas. 

Serão utilizadas algumas ferramentas como um game de competências para avaliar os candidatos. 

“Queremos formar jovens talentos para a construção da Ipiranga do Futuro, com um time diverso e inovador que acredite em nosso propósito: inspirar a sociedade a evoluir, com nossa paixão por facilitar a mobilidade e a vida das pessoas”, destaca a diretora de Pessoas e Organização da Ipiranga, Luciana Domagala.

As etapas de seleção incluem teste de lógica, fit cultural, game de competências, entrevista gravada, dinâmica online e painel final com gestores.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site do programa

Gostou desta matéria? Então assine a newsletter do iDinheiro para receber mais notícias sobre programas de trainee em aberto diretamente no seu e-mail.

Publicidade