Notícias, Vagas

Programa de Trainee Nestlé 2021: inscrições estão abertas

Isabella Proença
Isabella Proença
jovens em quadro branco, representando programa de trainee nestlé 2021

As inscrições para o Programa de Trainee Nestlé 2021 estão abertas para candidatos de todo o país e aceita todos os cursos. Candidate-se!

As inscrições para o Programa de Trainee Nestlé 2021 estão abertas para candidatos de todo o país. O processo seletivo será 100% online e a empresa aceita recém-formados de todos os cursos.

Para participar, o processo exige que candidatos tenham formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Além disso, são pré-requisitos disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e para viagens constantes.

Continua após a publicidade

A seleção terá como foco o propósito da companhia, dando destaque a valores como qualidade, criatividade, inovação, transparência e diálogo constante.

O vice-presidente de RH, Enrique Rueda, afirma que certas habilidades como colaboração, resolução de problemas e espírito de liderança estão sendo cada vez mais valorizadas pela empresa.

“E estamos dispostos a ajudar a desenvolver essas competências, por meio de várias iniciativas de formação e empregabilidade, que abrem as portas da Nestlé todos os anos para esses jovens”, diz ele.

Por esse motivo, a prioridade do programa será analisar e desenvolver competências comportamentais.

A intenção é que todos os participantes do processo saiam com algum tipo de aprendizado, além de pílulas de informação interessantes para o mercado de trabalho e para a própria Nestlé.

“Queremos apoiá-los não só com vagas, mas com o desenvolvimento de habilidades que vão fazer toda a diferença, ainda mais nesse cenário profissional que abre a necessidade de outras visões e competências”, explica Rueda.

Mais informações sobre o Programa de Trainee Nestlé 2021

O Programa de Trainee Nestlé 2021 tem 4 fases dentro de um período de 2 anos. A área de atuação do trainee será definida desde o início. Cada participante terá um mentor encarregado por acompanhá-lo no decorrer de todo o programa.

As áreas disponíveis são: engenharia, finanças, marketing, supply chain, vendas e transformação digital.

O processo seletivo tem 5 etapas: inscrições, jornada online, dinâmicas online, desafio Nestlé e experiência Nestlé.

A admissão e o início das atividades ocorrerão em janeiro de 2021.

Os candidatos tem até o dia 18 para se inscrever, pelo site da Cia de Talentos.

Esta matéria foi útil? Então assine a newsletter do iDinheiro e receba diretamente no seu e-mail mais notícias sobre vagas de emprego.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *