Programa de Estágio Uber está com as inscrições abertas; saiba como se inscrever

O Programa de Estágio Uber oferecerá crédito para pedir viagens e delivery, bolsa auxílio, seguro saúde e vale-refeição. Veja mais detalhes.

Isabella Proença
Isabella Proença

O Programa de Estágio Uber está com as inscrições abertas no Brasil. Com mais de 20 mil colaboradores em todo mundo, a empresa está disponibilizando 20 vagas para os setores de Estratégia e Operações, Finanças, Vendas e Políticas Públicas.

A seguir, confira todas as informações sobre essa oportunidade e descubra como realizar sua candidatura.

Continua após a publicidade

Programa de Estágio Uber

O estágio corporativo da Uber contempla projetos e atividades da Uber e da Uber Eats e aceita estudantes de todos os cursos, independente de ser bacharel, tecnólogo ou licenciatura.

Dentre os pré-requisitos exigidos pela companhia, estão previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia em regime de trabalho home office.

No entanto, vale ressaltar que a previsão de retorno presencial para o escritório em São Paulo é julho de 2021.

O processo seletivo é totalmente online e dividido em 4 etapas. São elas:

  1. Inscrições: abertas de 23 de novembro até 22 de dezembro;
  2. Teste de inglês e lógica;
  3. Dinâmicas de grupo online e entrevistas;
  4. Admissão: início esperado em fevereiro de 2021.

Dentre os benefícios oferecidos aos estagiários, créditos mensais para solicitar viagens no aplicativo e comida pelo Uber Eats se destacam, mas também haverá bolsa auxílio, seguro saúde e vale-refeição.

Os candidatos interessados em atuar como estagiário na Uber devem se inscrever até o dia 22 de dezembro, por meio do site da empresa.

Sobre a Uber

Fundada em 2009, na Califórnia, como um aplicativo para facilitar o acesso ao transporte, atualmente a Uber está presente em mais de 600 cidades. O aplicativo permite que usuários solicitem corridas e que motoristas ganhem dinheiro dirigindo.

De acordo com informações da própria companhia, a plataforma conta com 75 milhões de usuários, 3 milhões de motoristas parceiros e realiza cerca de 15 milhões de viagens por dia.

Esta matéria foi útil em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas sobre vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.