Programa de Estágio GPA: vagas com bolsa auxílio de R$ 1.450,00 são para estudantes de São Paulo

O Programa de Estágio GPA está com vagas abertas em várias áreas para estudantes de São Paulo. Saiba mais sobre o processo seletivo e como se inscrever.

LilianCH
Lilian Calmon

Você é estudante e mora em São Paulo? O Programa de Estágio GPA está com vagas abertas nas áreas de Comunicação e Marketing, Comercial, Finanças, Inovação, Logística, Recursos Humanos, Sustentabilidade e Tecnologia da Informação.

O grupo varejista dono do Pão de Açúcar, Extra e Assaí Atacadista não busca cursos específicos e aceita graduações no bacharelado, licenciatura e tecnólogo. A formatura deve estar prevista para ocorrer entre dezembro de 2021 e julho de 2023.

Continua após a publicidade

Com carga horária de seis horas, o Programa oferece bolsa auxílio de R$ 1.450,00 (com desconto de 20% do valor do crédito do vale-refeição) e benefícios como assistência médica, vale-transporte, vale- refeição, seguro de vida, previdência privada e convênio com academia.

Com informações da Exame.

Programa de Estágio GPA: inscrições vão até 24 de novembro

Os interessados devem se candidatar até 24 de novembro pelo site. É possível escolher até 3 opções de vagas. Para isso, basta se inscrever na vaga geral e, depois, responder o formulário “Mais sobre você” na trilha online.

Neste ano, o processo seletivo será 100% online. Quem passar para a etapa de dinâmica, receberá instruções de como participar no formato digital.

Na opinião da gerente de Recursos Humanos do Grupo, Camila Zanchim, o varejo é uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho.

“O GPA é uma empresa que reúne algumas das marcas mais queridas e admiradas do setor, como o Extra e o Pão de Açúcar, possuindo uma atuação genuinamente multicanal e evoluindo continuamente no digital, o que permitirá ao estagiário vivenciar um ambiente desafiador, em constante mudança e em uma das maiores empresas do seu segmento no país”, disse Camila.

Grupo possui programa de desenvolvimento de seus estagiários

O Grupo possui um programa de desenvolvimento dos estagiários durante os 12 primeiros meses. Além de passarem por uma integração, eles percorrem uma trilha de desenvolvimento com treinamentos comportamentais e de autoconhecimento, como Engajamento, Inovação, Liderança, Responsabilidade pelo(a) Cliente, entre outros.

Há também treinamentos relacionados aos desafios ligados à entrega de um projeto para que, de forma prática, entendam o negócio, consigam diagnosticar problemas e trazer soluções.

A previsão de início do Programa de Estágio GPA é fevereiro de 2021.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre programas de estágio? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.