Notícias, Vagas

Programa de estágio Gerdau tem mais de 150 vagas abertas

Isabella Proença
Isabella Proença
Fachada da unidade de São Paulo da empresa Gerdau, representando programa de estágio Gerdau
O programa de estágio Gerdau está com as inscrições abertas até o dia 20 de novembro. Confira todas as informações e saiba como se inscrever.

O G.Start, programa de estágio Gerdau, está com mais de 150 vagas abertas. A produtora de aço brasileira está em busca de universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Confira todos os detalhes.

Informações sobre o programa de estágio Gerdau

O objetivo do G.Start é atrair estudantes alinhados à cultura da empresa e contribuir para seu desenvolvimento.

Continua após a publicidade

As oportunidades são direcionadas aos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação, Engenharias, Psicologia, Economia, Recursos Humanos e áreas correlatas.

Além disso, as vagas estão distribuídas entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

No decorrer do estágio, os estudantes aprenderão sobre todas as áreas do negócio, além de passar por um programa para o desenvolvimento de suas carreiras.

De acordo com a líder de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau, Caroline Carpenedo, os estagiários terão espaço para aprender, errar, praticar e seguir evoluindo.

“Prezamos pelo trabalho colaborativo e somos engajados no desenvolvimento de todas as pessoas, desde o início de sua jornada profissional”, afirma.

Processo seletivo G.Start

Para que o ambiente de trabalho seja cada vez mais inclusivo e diverso, o processo seletivo da Gerdau não exigirá inglês, tendo como foco conhecer a essência dos estudantes. 

Ademais, ele será composto por 5 etapas. São elas:

  1. Inscrição;
  2. Game e questionário comportamental;
  3. Entrevista com a Cia de Estágios;
  4. Painel de negócios;
  5. Entrevista com o gestor.

A previsão para o início do programa é fevereiro de 2021. Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte ou fretado, telemedicina, auxílio medicamento e vale-refeição ou vale-refeitório (a depender da localidade do estagiário).

Os interessados têm até o dia 20 de novembro para se inscrever pelo site da Cia de Estágios.

Esta matéria de ajudou en sua busca por trabalho? Então assine a newsletter do iDinheiro e receba nossas publicações sobre vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *