Bancos, Contas Digitais, Notícias

Banco Inter e Samsung anunciam parceria para compras no e-commerce com cashback

Karina Carneiro
Karina Carneiro
mulher com notebook e celular, simbolizando parceria para cashback
Banco Inter e Samsung estendem parceria e smartphones da empresa também serão comercializados dentro do SuperApp da instituição financeira

O Banco Inter e a Samsung anunciaram na última semana parceria para cashback nas compras do e-commerce. União tem como objetivo disponibilizar aos correntistas do banco digital promoções exclusivas e lançamentos com condições diferenciadas nas compras através do Super App da instituição financeira.

Dessa forma, os clientes do Banco Inter poderão adquirir os produtos da nova linha da empresa, como os smartphones Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra, tanto na loja oficial da empresa ou no aplicativo do banco.

Continua após a publicidade

Banco Inter e Samsung firmam parceria para cashback

Para os usuários que pretendem adquirir novos smartphones por meio do aplicativo do Banco Inter podem contar com cashback.

Além disso, será possível fazer o parcelamento das compras em até 12x sem juros através do cartão de crédito da instituição financeira. 

“Ter a Samsung conosco traz diversos benefícios para facilitar a usabilidade dos nossos clientes dentro do SuperApp, sem contar a possibilidade de ter um cashback ainda melhor”, falou Rodrigo Gouveia, CEO do Marketplace do banco digital. 

Continuidade da Parceria

O Banco Inter e a Samsung já estabelecem laços comerciais a certo tempo, como a utilização do cartão de crédito da instituição no Samsung Pay. Dessa forma, empresas permitiam que os usuários realizem operações financeiras de maneira mais simples e descomplicada. 

“Estamos muito felizes por firmar mais uma parceria entre o Banco e a Samsung, disponibilizando assim, novas opções de aquisição dos produtos da Samsung. Afinal, oferecer uma experiência satisfatória para os usuários, sempre será nosso principal objetivo”, disse Daniel Couri, diretor sênior de vendas da Samsung Brasil. 

Através da disponibilização dos smartphones no marketplace da instituição, ambas as empresas acreditam que a busca pelos telefones celulares será ainda maior, principalmente por conta do cashback.

Quer continuar recebendo novidades sobre as instituições financeiras e seus serviços? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *