Saiba como entrar em contato pelo telefone da PagSeguro, e-mail, chat e redes sociais

Para suporte ou dúvidas do Pagseguro, você possui vários canais, como a central de atendimento por telefone e email, chat através do aplicativo, uma página de perguntas frequentes, etc. Saiba aqui como acessar todas estas opções.

flaviomariano
Flávio Mariano

O PagSeguro é uma empresa que democratizou a obtenção de máquinas de cartões. Isso porque hoje em dia a empresa oferece diversas opções, e atende os mais variados tipos de clientes, desde o pequeno empreendedor até mesmo as empresas de grande porte.

Acontece que as máquinas podem apresentar erros que as pessoas não conhecem, defeitos ou até mesmo parar de funcionar. Ou então, o cliente do PagSeguro pode ter dúvidas em relação aos outros serviços, como o Aplicativo PagSeguro Vendas. Para isto, existem os meio de comunicação do indivíduo com a empresa. Iremos falar abaixo acerca deles.

Continua após a publicidade

Caso você ainda não seja cliente do PagSeguro e deseja começar a vender com as máquinas, acesse aqui e escolha sua máquina.

Qual o telefone da PagSeguro?

O caminho mais simples para contato é através de email enviado dentro do próprio site do PagSeguro. Acesse essa página para poder enviar sua mensagem. Na página também poderá tirar todas as dúvidas com perguntas acerca do faturamento do seu negócio, o que deseja, nome completo, e-mail, CNPJ, etc.

Continua após a publicidade

Insira todas estas informações e envie o formulário. Assim, a equipe do PagSeguro irá entrar em contato.

PagSeguro Telefone

A PagSeguro oferece um telefone para seus clientes e outro para quem ainda não é cliente. As centrais de atendimento funcionam 7 dias por semana, 24 horas por dia, então qualquer momento que tiver um questionamento ou precisar de assistência, pode ligar.

Clientes devem ligar para 4003 1775, estando em capitais e região metropolitana, ou para 0800 728 2174, nas demais localidades, exceto celular. Pode-se também contatar a ouvidoria, disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados). Para isso, ligue 0800 728 2167.

Não clientes podem utilizar o número da PagSeguro 4003 1775 para capitais e região metropolitana, ou 0800 882 1100, para demais localidades, exceto celular.

Continua após a publicidade

PagSeguro Contato

Página da Pagseguro UOL
Preencha sua dúvida na barra destinada a este fim e veja se não consegue achar sua resposta.

Não existe um endereço de e-mail oferecido pelo PagSeguro, mas é possível enviar uma mensagem pelo site. Este formulário funciona como um e-mail, pois a mensagem é enviada em forma direto para a central de atendimento, que lhe dará um retorno.

Entretanto, para enviar a mensagem é preciso estar logado na sua conta do PagSeguro. Acesse o enviar sua mensagem, faça o login da sua conta e escolha o assunto. O site apresentará algumas perguntas e respostas e abaixo delas um botão com “Ainda tenho dúvidas”. Clique no botão, e então aparecerá um campo para mensagem.

Na mensagem você poderá também incluir até 4 anexos, para explicar a sua dúvida. Clique em “enviar e-mail” e aguarde o retorno.


Compare 5 opções e entenda qual a melhor máquina de cartão para MEI


Como falar online com a PagSeguro?

Através de site do Pagseguro existe a opção do chat. É só clicar no ícone pequeno no canto inferior da página, e abrirá uma janela para que você possa falar com atendente virtual. Para começar, basta que você responda a primeira pergunta, que será ” Para começar me diz uma coisa, você já é cliente do PagSeguro? Clique em uma das opções”. Assim, se for cliente clique em “Ainda não”, e caso seja, selecione “Já sou cliente”.

Continua após a publicidade

Se você é cliente também pode optar por baixar o aplicativo no seu smartphone ou tablete e acessar a sua conta. Instale o aplicativo PagSeguro Minha Conta em seu dispositivo Android ou iOS. Com o aplicativo instalado, vá até o menu. Depois, selecione “Opções” e clique em “Atendimento”. Opte por “Começar conversa” selecione o assunto de seu interesse.

Mídias Sociais

Além destes canais você encontra mais informações e pode deixar comentários nas mídias sociais da PagSeguro. Clique para acessar o Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin e Blog.

Dúvidas Frequentes

Ainda, caso você tenha algum questionamento acerca do funcionamento das máquinas, aplicativos, procedimentos e mensagens de erros, acesse a página “Ajuda”, presente na barra superior da página inicial. Ou então, clique enviar sua mensagem.

Você irá acessar a Central de Ajuda do PagSeguro, e terá a sua disposição todas as dúvidas frequentes dos usuários. Na barra de pesquisa, escreva sobre sua dúvida, e tente achar alguma correspondente. Caso não encontre, tem-se todas as opções acima para esclarecer o que está precisando.

Ainda, caso você seja um desenvolvedor, clique enviar sua mensagem para acessar a página que disponibiliza os tópicos da comunidade.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

534 comentários

  1. Laisa Costa

    Depois de ter pago o boleto quantos dias leva pra receber o meu certificado

  2. Rosinalda dis

    Bom dia gostaria de enviar um comprovante para o site PagSeguro
    Para ouvidoria e não estou conseguindo fazer pelo site

  3. Maria Janeide

    Boom dia me chamo Janeide fiz um plano mais tinha cancelado e chegou outro plano que não pedi

  4. Continua após a publicidade

  5. Jaquelina Andrea

    Olá, meu nome é Jaquelina, paguei 2 contas dia 26 de abril de 2021 pelo aplicativo Pagbank e somente uma ficou registrado,a empresa Santa Clara está me cobrando o boleto no valor de 66,00 reais que paguei neste dia, coloco o código de barras novamente e o Pagbank me avisa que já efetuei o pagamento daquela fatura,tenho o print, gostaria de mandar o print mas não tem a opção aqui de mandar fotos.Aguardarei respostas.

  6. Katia maria

    Quero mandar b.o de perda de documentos e não consigo validar minha conta

  7. Fernanda

    Esqueciii o meu e-mail e a senha do meu pag seguro e agora como faço pra recupera ?

  8. Bruna

    Olá, estou tentando entrar em contato com algum atendente e não consigo falar com ninguém no telefone 4003.1175. Preciso da ajuda de vocês com urgência referente ao dinheiro bloqueado na minha conta.

  9. Vânia

    Minha conta está bloqueada já tentei ligar várias vezes e não consegui atendimento

  10. Paulo Fernando

    Olá, cancelei minha conta e queria reativá-la se possível. Aguardo respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.