Artigo originalmente publicado pelo site Passa Cartão que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.
O PagSeguro é uma empresa que democratizou a obtenção de máquinas de cartões. Isso porque hoje em dia a empresa oferece diversas opções, e atende os mais variados tipos de clientes, desde o pequeno empreendedor até mesmo as empresas de grande porte.
Acontece que as máquinas podem apresentar erros que as pessoas não conhecem, defeitos ou até mesmo parar de funcionar. Ou então, o cliente do PagSeguro pode ter dúvidas em relação aos outros serviços, como o Aplicativo PagSeguro Vendas. Para isto, existem os meio de comunicação do indivíduo com a empresa. Iremos falar abaixo acerca deles.
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Caso você ainda não seja cliente do PagSeguro e deseja começar a vender com as máquinas, acesse aqui e escolha sua máquina.
Contato Comercial
O caminho mais simples para contato é através de email enviado dentro do próprio site do PagSeguro. Acesse essa página para poder enviar sua mensagem. Na página também poderá tirar todas as dúvidas com perguntas acerca do faturamento do seu negócio, o que deseja, nome completo, e-mail, CNPJ, etc.
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Insira todas estas informações e envie o formulário. Assim, a equipe do PagSeguro irá entrar em contato.
Telefones
A PagSeguro oferece um telefone para seus clientes e outro para quem ainda não é cliente. As centrais de atendimento funcionam 7 dias por semana, 24 horas por dia, então qualquer momento que tiver um questionamento ou precisar de assistência, pode ligar.
Clientes devem ligar para 4003 1175, estando em capitais e região metropolitana, ou para 0800 728 2174, nas demais localidades, exceto celular. Pode-se também contatar a ouvidoria, disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados). Para isso, ligue 0800 728 2167.
Não clientes podem utilizar o número 4003 6624 para capitais e região metropolitana, ou 0800 882 1100, para demais localidades, exceto celular.
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Fale conosco, e-mail
Não existe um endereço de e-mail oferecido pelo PagSeguro, mas é possível enviar uma mensagem pelo site. Este formulário funciona como um e-mail, pois a mensagem é enviada em forma direto para a central de atendimento, que lhe dará um retorno.
Entretanto, para enviar a mensagem é preciso estar logado na sua conta do PagSeguro. Acesse o enviar sua mensagem, faça o login da sua conta e escolha o assunto. O site apresentará algumas perguntas e respostas e abaixo delas um botão com “Ainda tenho dúvidas”. Clique no botão, e então aparecerá um campo para mensagem.
Na mensagem você poderá também incluir até 4 anexos, para explicar a sua dúvida. Clique em “enviar e-mail” e aguarde o retorno.
Chat
Através de site do Pagseguro existe a opção do chat. É só clicar no ícone pequeno no canto inferior da página, e abrirá uma janela para que você possa falar com atendente virtual. Para começar, basta que você responda a primeira pergunta, que será ” Para começar me diz uma coisa, você já é cliente do PagSeguro? Clique em uma das opções”. Assim, se for cliente clique em “Ainda não”, e caso seja, selecione “Já sou cliente”.
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Se você é cliente também pode optar por baixar o aplicativo no seu smartphone ou tablete e acessar a sua conta. Instale o aplicativo PagSeguro Minha Conta em seu dispositivo Android ou iOS. Com o aplicativo instalado, vá até o menu. Depois, selecione “Opções” e clique em “Atendimento”. Opte por “Começar conversa” selecione o assunto de seu interesse.
Mídias Sociais
Além destes canais você encontra mais informações e pode deixar comentários nas mídias sociais da PagSeguro. Clique para acessar o Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin e Blog.
Dúvidas Frequentes
Ainda, caso você tenha algum questionamento acerca do funcionamento das máquinas, aplicativos, procedimentos e mensagens de erros, acesse a página “Ajuda”, presente na barra superior da página inicial. Ou então, clique enviar sua mensagem.
Você irá acessar a Central de Ajuda do PagSeguro, e terá a sua disposição todas as dúvidas frequentes dos usuários. Na barra de pesquisa, escreva sobre sua dúvida, e tente achar alguma correspondente. Caso não encontre, tem-se todas as opções acima para esclarecer o que está precisando.
Ainda, caso você seja um desenvolvedor, clique enviar sua mensagem para acessar a página que disponibiliza os tópicos da comunidade.
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Comprei a maquininha foi a maior dificuldade para ativar ,pois esse chat não funciona péssimo atendimento ,agora consegui ativar ela ,mas ainda não fiz nem uma venda só passei meu cartão para testar ,mesmo assim chegou um boleto de rs 106,00 como vou pagar uma coisa que não usei,não consigo falar com ninguém nesses números de telefone .
Oi, Ivanilda. Chequei os números do artigo e estão todos de acordo com as informações do site deles. Infelizmente, como relatado em vários outros comentários, o atendimento não costuma ser bom. Você tentou acessar o chat pela sua conta do PagSeguro? Pode ser que lá eles te respondam mais rapidamente. Espero que consiga resolver!
Boa noite meu saldo no PagSeguro está zerado sendo que quando eu densistalei o aplicativo do PagSeguro eu tinha de saldo R$15.00,hoje quando baixei o aplicativo meu saldo está zero,zerado quero meu dinheiro de volta urgente…obs.o aplicativo do PagSeguro fica aparecendo todo instante na tela do celular PagSeguro não responde incomoda muito por este motivo que eu densistalei …
Comprei uma marquinha prol2 04/12/2020 quero sabe guando vai chegar pq estou precisando muito ou quero cancelar a compra pq ja paguei no boleto ja ta com mas de 1 mes
Não temos como te responder, Pereira, pois não temos acesso a dados pessoais. Encaminhe sua pergunta para o PagSeguro, ok?
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Fiz uma compra dia 9 de janeiro Porém dia 11 fui até a loja pra fazer o.estorno. Mais até hoje nada do.dinheiro voltar pra minha conta..e o.cartão do pag Bank vc só usa se tiver saldo entao foi uma.compra com o.credito a vista..quero saber quando vou receber ja te sete dias
Rosangela, se não me engano o prazo para estorno desse tipo de operação é de até 30 dias.
Solicitei três cartão de pré pago mais mandei cancelar dois por que foi engano era para chega um mais até agora não chegou ligo ligo ninguém consegue resolver meu problema pague os três cartão e quero um .
Fui vítima de extarionatario no dia 19 de janeiro de 2021, fiz uma transferência para o PagSeguro e não recebi o produto, quero cancelar a transferência para não perde 2.000 reais, ligo mais eles não ajudam, como cancelo essa transferência? A conta dele já estar bloqueada, mais preciso de email para enviar p meu banco afirmando que a conta estar bloqueada.
Não consigo código de ativação da minha minizinha chip 2
Leticia, entre em contato diretamente com o PagSeguro pelos canais descritos no texto, pois não temos acesso aos seus dados, ok? 🙂
Preciso entrar em contato com vcs meu bebe tirou meu app do pag bank e eu nao lembro meu email… ligo pra vcs e nao da.
Preciso urgente de ajuda.
Oi, Ana! Não temos contato direto com o PagSeguro, recomendo procurar ajuda diretamente pelo site da empresa.
Gostaria de mudar minha conta da máquina minizinha pois eu mudei de conta
Entre em contato com o PagSeguro, Aracy, não temos acesso aos seus dados, ok?
BOA TARDE, ALGUÉM INVADIU MINHA CONTA POUPANÇA E FEZ UM PIX DE CINCO MIL REAIS COM MOVIMENTAÇÃO PARA PAGSEGURO INTERNET.
PEÇO CONTATO URGENTE DE VCS PARA CONVERSAR A RESPEITO.
JOSE SOUZA
Oi, José! Por favor, utilize os contatos descritos no texto para falar com o PagSeguro, pois não temos acesso aos seus dados.
Preciso de outro cartão conta mais não consigo fazer pois o outro eu perdi
Lindomar, você deve entrar em contato com o PagSeguro por um dos canais descritos no texto, pois não temos acesso aos seus dados.
Minha máquina recém comprada não aceita codigo/ativação! Responde com a msg número d serial.nao identificado
Jorge, entre em contato diretamente com o PagSeguro pra resolver sua situação.
Boa noite como que eu faço para conseguir um novo código de ativação da máquininha minizinha 2 Chips.
Alcy, entre em contato diretamente com o PagSeguro para que possam te dar as informações corretas.
Oi gente vcs bloquearam minha conta por conta de um retorno de dinheiro e eu não estou tendo acesso vcs não fala nada eu estou passando por mentiroso porque o cliente falou depositou uma quantia eu não cheguei ver porque já estava bloqueada preciso provar pra ele o que está acontecendo
William, sinto muito pela sua situação, mas não temos nenhuma relação com o PagSeguro, você deve entrar em contato com eles diretamente pelos canais citados no artigo, ok?
Oi recebi duas máquinas mas só quero uma e como fazer para devolver
Silvia, entre em contato com o PagSeguro para saber o procedimento. 🙂
Boa tarde,minha minimizinha está esquentando muito e não carrega ,comprei faz quase dois meses
Rosana, entre em contato diretamente com o PagSeguro para saber o que fazer no seu caso.
Boa noite,
Descontaram da minha conta um valor de $199,00 indevidamente.
Estou desgostosa com vocês..o atendimento é péssimo…
Ontem passei o dia inteiro ou pendurada no cel tentando falar com alguém que entenda para explicar e nada.ja sou cliente desde 2017. Já mandei e-mail liguei , e ninguém sabe me dizer nada…
Fernanda, sinto muito pela situação que passou. Infelizmente, aqui não podemos te ajudar, pois não somos associados ao PagSeguro e não temos acesso aos dados dos clientes. Espero que consiga resolver!
Bom dia preciso falar com vocês foi enviado um dinheiro pra uma conta que eu não tenho mais acesso.Por favor.
Oi, Andressa! Você precisa entrar em contato direto com o PagSeguro, pois aqui no site não temos acesso. 🙂
E sempre acin vc isso vc aquilo e nada rezouvida ta dificio
Fabiano, nós não somos o PagSeguro, esse é só um artigo sobre a empresa. Por isso sempre recomendo entrar em contato diretamente com eles! 🙂
Comprei a maquininha moderninha. Paguei mais de R$650,00 e agora não consigo usar. Ao acessar, aparece a mensagem erro A018 e não consigo nenhum contato. Fiquei mais de 30 minutos aguardando atendimento é nada…
me sinto desrespeitosa… que falta de respeito com os clientes…
Quero solução p meu problema. Estou a dias ligando e ninguém me atende. Fico vários minutos depidurada e ninguém me atende. Isso é uma falta de respeito c o consumidor. Quero uma resposta o mais breve possível.
Fone: 51 998983084
Simone, sinto muito pela situação que passou. Infelizmente, aqui não podemos te ajudar, pois não somos associados ao PagSeguro e não temos acesso aos dados dos clientes. Espero que consiga resolver!
ola. a bastante tempo venho tentando fazer a mudanca do meu numero de celular do site mas nao tenho conseguido e isto tem me impedido de trabalha
Cleivane, siga as instruções do site: https://faq.pagseguro.uol.com.br/duvida/como-alterar-meu-telefone/370
Paguei 2 boleto bancário so entrou o valor de um boleto dena do mês passado e vcs n resolver nada um boleto bancário foi cancelado e dinheiro n voltou por caixa tem sim vcs n resolver nada vou entrar com uma ação contra vcs
Joelza, sinto muito pela situação que passou. Infelizmente, aqui não podemos te ajudar, pois não somos associados ao PagSeguro e não temos acesso aos dados dos clientes. Espero que consiga resolver!
Bom dia,
Precisamos protocolar ofício judicial e gostaria de saber se poderá realizar presencialmente ou por e-mail?
Por gentileza, nos contate no e-mail: naileadvogada@terra.com.br ou Tel.: 11 94909-4289
Naile, sobre isso, aqui não podemos te ajudar, pois não somos associados ao PagSeguro e não temos acesso aos dados dos clientes. Espero que consiga resolver!
Como eu faço para solicitar um novo chip para minha maquininha?
Celivaldo, procurei essa informação no site, mas não achei nenhuma resposta satisfatória. Aconselho a perguntar no chat deles.
Abri minha conta no pag Seguro adicionei um dinheiro e agora não posso pagar minhas contas porque meus documentos não são válidos para o PagSeguro. Quero saber como vcs permitem adicionar dinheiro e depois vem que não posso habilitar os serviços. Isso é crime vcs estão me roubando. Não acho um email válido para contato quero meu dinheiro de volta ou meu acesso para que EU possa movimentar MEU dinheiro. Como o aplicativo PagSeguro permite eu adicionar dinheiro e não permite eu movimentar minha conta
Já falei com um advogado só vou esperar por hj. E se cortarem minha luz. Vou exigir indenização
Meu email. silvia.regina.silva.figueiredo@gmail.com quero isso resolvido ainda hj.
Silvia, sinto muito pela situação que passou. Infelizmente, aqui não podemos te ajudar, pois não somos associados ao PagSeguro e não temos acesso aos dados dos clientes. Espero que consiga resolver!
A pior empresa em questão de suporte, comprei uma máquina não consigo utilizar vou pagar a 2 parcela. Atendimento ao cliente 0
Quero falar c suporte
0800 não atende celular
4003 só pra SP
Minha máquina não está funcionando
Olga, confira nesse link os canais oficiais de atendimento: https://faq.pagseguro.uol.com.br/ligue-central-atendimento
Preciso reativar minha maquineta.
Sempre fiz isso por telefone.
Hoje nenhum número funciona .
Depois que coloco o CPF fica uma música.
Qual número que funciona pra falar com alguém, que não seja :
4003-1175 , 4003-6624 ……..
Eliene, confira nesse link todos os canais de atendimento disponíveis: https://faq.pagseguro.uol.com.br/ligue-central-atendimento
Bom dia estou entrando em contato com vocês através de uma compra que eu fiz na data dia 01/07/2020 eu quero que vocês entre em contato comigo porque a compra veio danificada ou eu vou entrar em contato com o bando e vou cancelar as parcelas porque os produtos que me venderam não presta
Laércio, sinto muito pela situação que passou. Infelizmente, aqui não podemos te ajudar, pois não somos associados ao PagSeguro e não temos acesso aos dados dos clientes. Espero que consiga resolver!
Bom dia. Me chamo Kênia, sou cliente do pagseguro a bastante tempo, minha maquininha não está funcionando, já liguei diversas vezes para 0800, chegando a ficar 40 min aguardando na linha e ninguém atendeu em nenhuma das ligações. Gostaria de saber se o pagseguro irá resolver meu problema, ou terei que mudar de empresa, pois já tive vários prejuízos sem poder usar a máquina de débito e crédito e sem conseguir nenhuma assistência por parte de vocês.
Aguardo retorno: (031) 988590060
Kênia, , sinto muito pela situação que passou. Infelizmente, aqui não podemos te ajudar, pois não somos associados ao PagSeguro e não temos acesso aos dados dos clientes. Espero que consiga resolver!
Bom dia. Estou muito insatisfeito com pagseguro a dificuldade de falar via fone, ficar ouvindo propaganda tempo todo no ouvido e não ser atendido. Preciso informar algumas situações que não estão me satisfazendo, descontos em minha conta sem contar que no crédito não está caindo diante disso preciso da solução essas taxas estão muito alta não estou de acordo. Não consigo resolver pelo chat, quero ser atendido via fone, ou vou mudar para concorrente onde possa ser atendido como cliente.
Vou aguardar contato ou caso contrário entrarei em contato com ouvidoria no último caso e cancelarei meus serviços.
Boa tarde gostaria de relatar que estou insatisfeita com o atendimento, tentei contato pelo telefone, fiquei 50 minutos na linha e não consegui atendimento. Preciso desbloquear um cartão e fazer uma senha. Não consigo fazer transferências, nem pagar contas pelo aplicativo ,pois dá erro na validação dos dados. Desde já agradeço e espero um retorno.
Olá! Preciso de um esclarecimento.
No dia 10/09/2020 acessei o site do Banco Santander para pedir uma fatura de cartão de crédito. Apareceu um wathzapp(como sou cliente a pouco tempo do referido banco não sabia que não trabalha através desta rede) ao qual entrei em contato que gerou um boleto . Em 11/09 realizei o pagamento e só então percebi que quem recebeu foi outra conta através do Pagseguro. Sei que é uma empresa idônea e que dados de clientes são sigilosos gostaria de saber se podem tomar alguma atitude em relação a essa fraude da qual fui vítima. Tenho o comprovante do pagamento e o boleto que comprova. Agradeço desde já e aguardo uma resposta.
Alíria, sinto muito pela situação que passou. Infelizmente, aqui não podemos te ajudar, pois não somos associados ao PagSeguro e não temos acesso aos dados dos clientes. Espero que consiga resolver!
Estou 2:06:29hs aguardando atendimento no telefone indicado do Pagseguro para apurar uma cobrança. Isso depois de ter ficado 24min numa primeira ligação e retornado para reclamar da demora e recebido a resposta de que “é demorado mesmo”.
É impossivel se relacionar com uma empresa assim, e qualquer outra cobrança que passe pelo Pagseguro eu irei recusar. Vou Publicar nas midias o desrespeito dessa empresa com os coitados que caem na sua arapuca!
Bom dia, minha conta foi bloqueada e meu saldo ficou retido. Como posso fazer??
Lorrany, você deve entrar na sua conta do PagSeguro e ver quais as pendências para resolver sua situação, pode ser que precise enviar algum documento.
Já liguei varias vezes, estou na espera mais de horas e nao consigo falar com ninguém!
Pedi para trocar minha maquininha.O entregador não encontrou sendo que coloquei o endereço corretamente.Eles não entram em contanto informando que não achou e nem se quer tem o trabalho de deixar nos Correios próximo. Descaso total com o cliente..
Pelo amor de Deus o que voces estão fazendo???
Estou a dias tentando resolver um problema de sua pagina e não consigo com atendentes whatsap e outras midias. O que ocorre???
Estou com problemas desde o ano passado e vcs não apresentam solução.
O que Faço.?
Aguardo suas resoluções 011 94011 0319 Selma
Selma, sinto muito pela situação, mas não temos associação nenhuma com o PagSeguro, apenas produzimos conteúdo informativo da área de finanças.
Boa tarde, tudo bem?
Gostaria de mais informações sobre o débito recorrente? Se precisa abrir conta, ter maquina de cartão da PagSeguro, como funciona?
Aguardo retorno.
Desde já agradeço.
Atenciosamente, Bruna
NeoVida Odontologia.
Oi, Bruna! Para ativar o pagamento recorrente, é preciso ter uma conta no PagSeguro e seguir os seguintes passos:
1. No menu Venda Online, clique em Pagamento Recorrente
2. Depois, selecione Planos e defina o nome que deseja disponibilizar para seus clientes e inclua uma descrição (opcional)
3. Informe qual será o valor de cada parcela
4. Defina a frequência com que quer cobrar seus clientes: semanal, mensal, bimestral, trimestral, semestral ou anualmente
5. Escolha o período das adesões: Sem expiração, onde as adesões só finalizam caso o cliente solicite o cancelamento ou Com tempo de duração: Se o tempo definido for 1 ano, após 1 ano da data de adesão a assinatura será cancelada
6. Clique em Continuar e depois confirme
Espero que tenha ajudado!
recebi boleto atraves e-mail cobrando mensalidade da net mes 09/20 valor 124,56 nao possuo contrato com pagseguro para esses serviços, inclusive utilizaram o nome netserviços .com como referencia . aguardo resposta e baixa junto bco,santander ag.3103.1 conselheiro crispinian-s.paulo.
grato
Luiz, sinto muito pela situação, mas não temos associação nenhuma com o PagSeguro, apenas produzimos conteúdo informativo da área de finanças. Aconselho que tente entrar em contato pelos canais oficiais.
Minha maquininha de cartão minizinha foi furtada a cerca de 15 dias. Foi feito o BO e anexado ao e-mail enviado e não recebi a outra maquininha tampouco qualquer informação sobre o assunto.
Bom dia, sou cliente do pague seguro a mais de 6 anos; nos últimos meses o pagseguro se tornou uma droga! sou cego, não consigo mais acessar a conta de minha empresa, a inacessibilidade é grande, não pego sozino mais endereços dos meus clientes, vou procurar outra plataforma, mas preciso pelo menos pegar meu dinheiro q
BOA TARDE
PRECISO SABER O ENDEREÇO/CNPJ/TELEFONE DE CONTATO DE UMA MAQUINETA DE NOME PAG*GILBERTOMOREIRAGO, compra feita em Ponta Grossa-PR data 30/04/2020 6×221,44 Cartão Caixa Economica Federal
Tentei varias vezes por telefone (17x) e nao consegui.
Obrigado
luciano gaspar daru
Luciano, nós não temos nenhuma associação ao PagSeguro, por isso, não podemos acessar nenhum tipo de dados dos clientes.
Vcs aumentaram minha taxa sem me avisar sendo q todas q ei procurei saber estão com a taxa de 1.99 ainda liguei três dias seguidos sem sucesso quero ver c vão me ressarcir sobre essa questão minha taxa tá 2.39 débito
Valdecir, sinto muito pela situação, mas não temos associação nenhuma com o PagSeguro, apenas produzimos conteúdo informativo da área de finanças.
Prezados(as) senhores(as),
… nas minhas compras pela Internet só pago por boleto. Um dia desses, ao tentar imprimir o boleto, apareceu (em forçada de barra) esse tal PAGSEGURO. Então acabei me cadastrando e, na verdade, a contragosto, pois não tinha interesse em ter intermediação nos meus pagamento. Gosto de pagar tendo como beneficiário no boleto a empresa fornecedora do produto da compra.
Acabei cancelando uma doação ao Instituto Plínio Correia de Oliveira (IPCO), porque vi que aparecia como beneficiário a PAGSEGURO INTERNET S.A.. Rasguei o boleto, pois imaginei que poderia ser pilantragem.
Quero cancelar meu cadastro nessa PAGSEGURO mas há uma compra que fiz no dia 04/09 e o produto da compra (livros) ainda não chegou. Um boleto de hoje, no valor de R$166,89 ainda não paguei. Vou cancelar depois de encerrado esses boletos.
Achei esquisito a forçada de barra dessa PagSeguro, quando há alguns dias tentava imprimir um boleto e parecia só ser possível se fosse pela PAGSEGURO. Isso está sendo muito estranho para mim.
Pior é que, a gente não consegue ligar para ter esclarecimentos a respeito e nem há endereço de e-mail.
Sempre fiz compras pela Internet, com o nome do favorecido sendo o da empresa vendedora e nunca tive problema. Por que agora apareceu essa forçada de barra para essa intermediação dessa PAGSEGURO.
DETESTÁVEL isso.
Peço a Deus que me ajude a sair dessa fria.
Muito grato pela atenção.
Milton Vieira de Souza Lima
milton.vslima@gmail.com
31-9.9746-5749
Condeno essa atitude de nao permitir ligacoes de celular no 0800 isso é simplesmente um absurdo. Sendo que a maioria da população hoje so usa cel.. isso nao tem cabimento nota 0 pra essa empresa
Pelo amor de Deus já perdi muitas vendas e cliente. Vocês não cansan de me prejudicar.comprei essa Merda de minizinha Plus dia 28.8 e hoje já é 21.09 e nada de receber. Já vão descontar a 1 parcela do meu cartão e eu não recebi o equipamento.ninguem consegue falar com vocês já estou lutando a quase 30 dias. Propaganda enganosa. Já fui ao Procon. Reclame aqui e fiz BO.e nada no guem resolve. Vocês estão parecendo estelionatários…
Vou procurar meus direitos com a operadora do meu cartão e cancelar essa compra errada que eu fiz.
Propaganda enganosa Moderninha Plus
18997533814
Edimar, sinto muito pela situação, mas não temos associação nenhuma com o PagSeguro, apenas produzimos conteúdo informativo da área de finanças.