Nubank lança função de débito para cartões empresariais

Nubank lança cartão de débito para microempresas, visando a melhor experiência do empreendedor. O recurso será disponibilizado aos poucos para os correntistas.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

Explorando o mercado de micro e pequenas empresas, o Nubank lança função de débito para o cartão dos correntistas empresariais da fintech. O anúncio, que ocorreu nesta quinta-feira, 15, deixa claro que o recurso será disponibilizado de maneira gradativa para o público alvo.

Por meio do novo cartão, profissionais autônomos, donos de pequenos negócios e empreendedores individuais poderão realizar compras com a função débito em estabelecimentos físicos e digitais, além da possibilidade de sacar dinheiro em terminais 24h em nome de suas empresas. 

Continua após a publicidade

De acordo com o fundador e presidente do Nubank, David Vélez, o objetivo da fintech sempre foi o de desenvolver um produto funcional para resolver uma das maiores dores dos empreendedores, o pagamento à vista.

“Essa era uma das funções mais solicitadas pelos nossos correntistas e ficamos muito felizes em poder proporcionar mais essa opção de pagamento para eles”, afirmou 

Nubank lança função débito para PJ – Como fazer sua solicitação?

Se você já tem uma conta digital pessoa jurídica na empresa, o primeiro passo será acessar o seu aplicativo, disponível para Android e iOS, e acessar a área de configurações do aplicativo. 

Depois, basta seguir o passo a passo indicado e selecionar a opção “Pedir função débito”.

Caso você já seja correntista da empresa e tenha o cartão de crédito empresarial, será necessário fazer a substituição do meio de pagamento.

Esse processo acontece de maneira similar ao do pedido como pessoa física, quando o usuário tem um cartão de crédito da fintech e solicita a função de débito ao utilizar os serviços da NuConta.

Veja o passo a passo:

como-pedir-de%CC%81bito-conta-PJ-Nubank-fluxo

Sobre a NuConta empresarial

A Nubank lança função de débito para complementar os serviços da conta digital focada na pessoa jurídica. 

O produto financeiro, que foi lançado em julho de 2019, passou a disponibilizar funcionalidades parecidas com a conta pessoa física ao longo do tempo, como o pagamento de boletos, depósito via boleto.

No caso dos correntistas empresariais, é possível realizar a emissão de boletos de cobranças e contar com um extrato digital para ter maior controle financeiro e bancário do negócio. 

Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para se manter informado sobre as novidades do mercado financeiro em tempo real. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.