Novos CDBs do PagSeguro são reflexo da ampliação de opções das aplicações em renda fixa da empresa. A fintech anunciou hoje (18) que agora vai oferecer novos tipos de CDBs para os clientes, com opção de rendimento de até 150% do CDI.

Estima-se que essa porcentagem representa cerca de 3%, e as aplicações são garantidas pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Continua após a publicidade:

Novos CDBs do PagSeguro podem ser acessados pelo app

Quem se interessou pela ideia e gostaria de entender mais sobre o assunto, deve baixar o aplicativo PagBank e clicar na aba referente aos produtos. Depois, é só acessar ‘aplicar meu dinheiro’.

Aqueles que optarem pelo investimento terão acesso a um cartão de crédito internacional, com a bandeira Visa e sem taxa de anuidade ou mensalidades.

Além disso, o limite pode chegar aos 50 mil reais. Todos os clientes que investirem nos CDBs que renderem mais do que 103% do CDI têm acesso ao cartão, mas estão sujeitos a análise de crédito.

Sobre o PagBank

O PagBank é o banco digital do PagSeguro, aplicativo de pagamentos online.

Existem três tipos de cartão: o da conta, o de crédito e o pré-pago, e nenhum deles conta com anuidade.

Além disso, o aplicativo também tem recursos de pagar contas e boletos, receber dinheiro, cashback, entre outros.

Apesar da maioria dos serviços serem gratuitos, existe o limite de transferências bancárias via TED para outros bancos. Quem ultrapassar as 5 por mês precisa pagar R$1,99 por transação.

Cada saque na rede Banco24Horas tem o custo de R$7,50 e é importante analisar as demais tarifas para avaliar a abertura da conta.

O processo de abertura é 100% digital e simplificado, e bastam informações básicas para validar as documentações e acessar a conta.

Acesse o app do PagBank no iOS ou Android.

Quer continuar acompanhando as novidades dos novos CDBs do PagSeguro? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade