Novo aplicativo do Nubank está mais moderno; conheça as atualizações

Novo aplicativo do Nubank, em atualização lançada pela fintech, está mais moderno e apresenta informações hierarquizadas na vertical.

LinkedIn
Ana Júlia Ramos

Um novo aplicativo do Nubank foi lançado pela fintech e a atualização já está disponível desde o dia 17 de setembro. Durante os próximos dias, todos os 30 milhões de clientes poderão acessar as novas funcionalidades de maneira gradual.

Como um dos principais destaques, agora as informações foram posicionadas de forma vertical e unificada, permitindo uma visão mais completa de recursos como cartão de crédito, saldo da conta e Nubank Rewards.

Continua após a publicidade

Veja mais detalhes sobre a atualização, que foi anunciada pela fintech em seu blog oficial.

Novo aplicativo do Nubank está mais moderno; veja diferenças

A primeira diferença é o posicionamento da aba “cartão a caminho”.

shell
Créditos: Reprodução/Nubank

Nesse sentido, pessoas que acabaram de pedir o cartão de crédito por terem aberto a conta recentemente, ou aqueles que precisaram pedir a segunda via, terão as informações de rastreamento logo ao abrir o app.

Alguns atalhos permanecerão na parte inferior da tela. Eles são: Indicar amigos, Recarga de celular, Cobrar, Transferir, Ajustar limite, Cartão virtual e outros.

A verticalização dos produtos oferecidos pelo banco é, talvez, a principal novidade do aplicativo. Antigamente, era preciso rolar a tela para o lado, tendo acesso a apenas um serviço por vez.

Por exemplo: ora você poderia ver a fatura do crédito, ora acessar o seu saldo. Agora, poderá ver as duas informações, uma acima da outra.

shell-1
Créditos: Reprodução/Nubank

Um recurso que até o momento não está disponível, mas deve retornar para o aplicativo em breve, é o botão de “olho” que permitia esconder o valor disponível na conta/limite do cartão de crédito.

Dados como telefone, e-mail, endereço e configurações permanecem no mesmo lugar. Clique na seta abaixo do nome, como de costume, para visualizá-las.

Clientes que tiverem feedbacks sobre o novo aplicativo podem entrar em contato pelo chat, e-mail ou pelo telefone 0800 608 6236.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre o novo aplicativo do Nubank? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.