Notícias

Novas oportunidades em startups: confira as vagas

Ana Júlia Ramos
Imagem de um ambiente de trabalho representando as novas oportunidades em startups

Novas oportunidades em startups são divulgadas neste conteúdo, que reúne os principais nomes apontados em matéria da Exame.

Novas oportunidades em startups são oferecidas em meio à pandemia. Ao todo, são mais de 400 vagas em mais de dez empresas.

Há vagas para startups de diversas áreas e também em empresas consolidadas, com sedes em vários estados do Brasil. Levantamento de vagas foi feito pela Exame.

Continua após a publicidade:

Novas oportunidades em startups

Math Marketing

A empresa que presta consultoria de marketing com ciência de dados está com 11 vagas em São Paulo e Porto.

Sobre as áreas, existem oportunidades para o administrativo, comercial, operações e tecnologia, além de marketing, como CRM e automação. Saiba mais no site.

Continua após a publicidade

Omie

A empresa brasileira focada em gestão de nuvem tem sete vagas abertas para cargos como relações públicas, trade marketing, suporte, CRM, growth e suporte.

Para se candidatar, é preciso enviar um e-mail com currículo para recruta@omie.com.br e vaga de escolha.

A empresa oferece, além do regime de contratação na CLT, benefícios como vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e auxílio creche.

EmCash

A EmCash é uma empresa que conecta investidores com tomadores de crédito, oferecendo empréstimos com descontos em folha.

Continua após a publicidade

Há sete oportunidades abertas para desenvolvedores nas posições de front-end, back-end e quality assurance. Também é oferecida uma vaga no setor comercial.

Saiba mais sobre as vagas no site.

Pipefy

A Pipefy é uma empresa que permite a criação de fluxos de trabalho. São 14 vagas abertas para áreas como tecnologia, finanças, produto, vendas e marketing.

Para saber mais sobre as oportunidades da empresa, que conta com uma sede no Vale do Silício (EUA), é só acessar o site das vagas.

Se você quiser conhecer as demais vagas divulgadas pela Exame, acesse o link da matéria.

Continua após a publicidade

Novas oportunidades em startups, mas também em empresas consolidadas

Além das startups, que foram o foco deste conteúdo, destacamos uma outra oportunidade para quem está em busca de colocação no mercado.

A Amazon, gigante do varejo online, está com mais de 30 mil vagas abertas.

Os cargos em aberto serão apresentados no “Career Day”, evento que, este ano, será realizado online na próxima quarta, 16 de setembro.

Oportunidades são para os setores tecnológico e administrativo, incluindo cargos na área de suporte técnico do Prime Video, AWS e Alexa.

Gostou desta matéria sobre novas oportunidades em startups? Então assine a newsletter do iDinheiro para receber mais notícias sobre vagas de trabalho na Amazon diretamente no seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *