Xbox e Disney+ firmam parceria com 30 dias de streaming gratuito

Xbox e Disney+ disponibilizam 30 dias de streaming gratuito para assinantes da plataforma de jogos da Microsoft. Ação já acontece em outros países.

Escrito por Karina Carneiro

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Visando aumentar a presença entre os streamings no Brasil, Xbox e Disney+ acabam de firmar uma parceria com 30 dias gratuitos para utilização do serviço recém lançado no país. 

Os assinantes do serviço de games da Microsoft, o Xbox Game Pass, já contam com a disponibilização do benefício de maneira automática

A oferta, que já está disponível em outros países, chega no início de 2021 como mais um dos benefícios do pacote de vantagens Game Pass

Como resgatar o benefício da parceria entre Xbox e Disney+

Quem deseja utilizar o benefício da parceria firmada entre a Xbox e Disney+ primeiramente deverá estar logado na conta Microsoft em computador, console de Xbox ou no aplicativo desenvolvido para celular. 

O resgate poderá ser feito até o dia 31 de janeiro.

O Xbox Game Pass oferece acesso atualmente a mais de 100 jogos para os consoles da linha Xbox de forma digital, assim como o sistema interno do PlayStation. 

Dentro do clube de assinatura, os usuários podem encontrar jogos populares como Forza, Minecraft, NBA 2k, FIFA, Thieves e outros. 

De acordo com o anúncio realizado pela empresa, em setembro de 2020 a Microsoft conseguiu atingir a marca de 15 milhões de assinantes do sistema.

Esse número representa um aumento de 50% em relação a abril de 2020, quando contava com 5 milhões de usuários. 

Sobre o Disney+

O Disney+ já ultrapassou a quantia de 86 milhões de assinantes pagos em todo o mundo e teve lançamento oficial no Brasil em novembro de 2020. 

Quem quiser resgatar o benefício poderá ter acesso a conteúdos atuais, assim como desenhos e filmes clássicos da gigante do entretenimento mundial.

Entre os destaques, é possível acompanhar filmes e séries da saga Star Wars, como a popular The Mandalorian. Além disso, há obras da Marvel e desenhos animados da Disney e do estúdio Pixar. 

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para continuar acompanhando as últimas novidades sobre o universo financeiro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp