Xbox e Disney+ firmam parceria com 30 dias de streaming gratuito

Xbox e Disney+ disponibilizam 30 dias de streaming gratuito para assinantes da plataforma de jogos da Microsoft. Ação já acontece em outros países.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

Visando aumentar a presença entre os streamings no Brasil, Xbox e Disney+ acabam de firmar uma parceria com 30 dias gratuitos para utilização do serviço recém lançado no país. 

Os assinantes do serviço de games da Microsoft, o Xbox Game Pass, já contam com a disponibilização do benefício de maneira automática

Continua após a publicidade

A oferta, que já está disponível em outros países, chega no início de 2021 como mais um dos benefícios do pacote de vantagens Game Pass

Como resgatar o benefício da parceria entre Xbox e Disney+

Quem deseja utilizar o benefício da parceria firmada entre a Xbox e Disney+ primeiramente deverá estar logado na conta Microsoft em computador, console de Xbox ou no aplicativo desenvolvido para celular. 

O resgate poderá ser feito até o dia 31 de janeiro.

O Xbox Game Pass oferece acesso atualmente a mais de 100 jogos para os consoles da linha Xbox de forma digital, assim como o sistema interno do PlayStation. 

Dentro do clube de assinatura, os usuários podem encontrar jogos populares como Forza, Minecraft, NBA 2k, FIFA, Thieves e outros. 

De acordo com o anúncio realizado pela empresa, em setembro de 2020 a Microsoft conseguiu atingir a marca de 15 milhões de assinantes do sistema.

Esse número representa um aumento de 50% em relação a abril de 2020, quando contava com 5 milhões de usuários. 

Sobre o Disney+

O Disney+ já ultrapassou a quantia de 86 milhões de assinantes pagos em todo o mundo e teve lançamento oficial no Brasil em novembro de 2020. 

Quem quiser resgatar o benefício poderá ter acesso a conteúdos atuais, assim como desenhos e filmes clássicos da gigante do entretenimento mundial.

Entre os destaques, é possível acompanhar filmes e séries da saga Star Wars, como a popular The Mandalorian. Além disso, há obras da Marvel e desenhos animados da Disney e do estúdio Pixar. 

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para continuar acompanhando as últimas novidades sobre o universo financeiro. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.