Venda de pontos Esfera: programa dá até 50% de desconto até o dia 15/06

Na venda de pontos Esfera, assinante do Clube Esfera tem direito a 50% de desconto.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Até quinta-feira (15), o programa realiza a venda de pontos Esfera com 30% ou 50% de desconto. Quem é assinante do Clube Esfera tem direito a 50% de desconto com o cupom 50DESCONTO. Já os demais clientes têm direito a 30% de desconto com o cupom 30DESCONTO.

O Clube Esfera é uma opção à parte para aqueles que possuem uma conta ativa na plataforma Esfera e desejam juntar mais pontos. A pessoa assina um dos planos oferecidos e recebe pontos fixos todos os meses.

Atualmente, não é preciso ser cliente Santander para ter uma conta na Esfera (disponível para Android e iOS), que é uma empresa do Grupo Santander.

Venda de pontos Esfera: compra é limitada a 200.000 pontos em 30 dias ou cinco transações

É possível adquirir de 1.000 a 200.000 pontos na Esfera num período de 30 dias ou cinco transações, dependendo do que ocorrer primeiro.

A compra de múltiplos de 1.000 pontos deve ser feita no cartão de crédito. Eles serão creditados em até 24 horas e têm validade de 24 meses a contar a partir dessa data.

Tenha em mente que a transferência de pontos comprados para programas parceiros (milhas) vai depender da elegibilidade do cartão de crédito do cliente. Assim, consulte os cartões elegíveis na página do produto no menu Viagens – Programas Parceiros.

Saiba como juntar pontos Esfera

Há diferentes formas de juntar pontos Esfera, veja a seguir:

  • faça compras online em lojas parceiras;
  • compre no Shopping Esfera e escolha receber cashback em pontos;
  • assine o Clube Esfera;
  • compre pontos;
  • pague no crédito com cartão Santander;
  • participe de ações e campanhas de empresas que contratarem recompensas da Esfera;
  • transfira pontos de programas parceiros.

Quer continuar acompanhando notícias sobre a Esfera, como esta da venda de pontos com 30% ou 50% de desconto? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp