Vagas no PicPay: fintech abrirá mais de 450 oportunidades em tecnologia no primeiro trimestre

As vagas no PicPay também estão abertas para regime remoto. Assim, candidatos de qualquer região do Brasil, ou até de fora, podem concorrer.

LilianCH
Lilian Calmon

Está de olho em vagas no PicPay? A fintech abrirá mais de 450 oportunidades em tecnologia no primeiro trimestre de 2021.

Elas são voltadas para profissionais de ciência de dados e de engenharia de software em diferentes estágios de carreira, incluindo posições de liderança.

Continua após a publicidade

Como as posições também estão abertas para regime remoto, candidatos de qualquer região do Brasil, ou até de fora, podem concorrer.

As oportunidades serão anunciadas na página de carreira do PicPay e também no Linkedin da companhia.

A área de Tecnologia da empresa compreende as disciplinas de Desenvolvimento de Software, Produto, Design de Produto, Inteligência Artificial e Engenharia de Dados.

Com informações da Exame.

Vagas no PicPay: setor de tecnologia tem se expandido, inclusive com aumento nos salários

O setor de tecnologia tem se expandido no Brasil, inclusive com aumento nos salários. Um levantamento da empresa Catho em São Paulo mostra que as vagas nesse setor cresceram cerca de 600% em 2020, apesar da crise econômica provocada pela Covid-19.

Para ter uma ideia, um estudo Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) mostrou que a procura por profissionais na área de tecnologia será de 420 mil pessoas até 2024 no país. No entanto, atualmente, o Brasil forma apenas 46 mil profissionais com esse perfil por ano.

“Nesta mudança para o digital, o profissional de tecnologia é imprescindível. É ele quem irá conduzir esse processo, que pode ser desde a criação de um site que irá permitir que lojas físicas se tornem e-commerces até a otimização e automação de processos internos que possibilitam a eficiência operacional das companhias. E este movimento não deve terminar num cenário pós-pandemia”, disse o diretor de tecnologia da Catho, Eber Duarte.

Aproveite e leia também: “PicPay: aprenda a usar a carteira digital e todos os seus benefícios!”.

Quer acompanhar as notícias sobre a abertura de vagas em tecnologia? Então, assine a newsletter do iDinheiro..

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.