Vagas no PicPay: fintech abrirá mais de 450 oportunidades em tecnologia no primeiro trimestre

As vagas no PicPay também estão abertas para regime remoto. Assim, candidatos de qualquer região do Brasil, ou até de fora, podem concorrer.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Está de olho em vagas no PicPay? A fintech abrirá mais de 450 oportunidades em tecnologia no primeiro trimestre de 2021.

Elas são voltadas para profissionais de ciência de dados e de engenharia de software em diferentes estágios de carreira, incluindo posições de liderança.

Como as posições também estão abertas para regime remoto, candidatos de qualquer região do Brasil, ou até de fora, podem concorrer.

As oportunidades serão anunciadas na página de carreira do PicPay e também no Linkedin da companhia.

A área de Tecnologia da empresa compreende as disciplinas de Desenvolvimento de Software, Produto, Design de Produto, Inteligência Artificial e Engenharia de Dados.

Com informações da Exame.

Vagas no PicPay: setor de tecnologia tem se expandido, inclusive com aumento nos salários

O setor de tecnologia tem se expandido no Brasil, inclusive com aumento nos salários. Um levantamento da empresa Catho em São Paulo mostra que as vagas nesse setor cresceram cerca de 600% em 2020, apesar da crise econômica provocada pela Covid-19.

Para ter uma ideia, um estudo Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) mostrou que a procura por profissionais na área de tecnologia será de 420 mil pessoas até 2024 no país. No entanto, atualmente, o Brasil forma apenas 46 mil profissionais com esse perfil por ano.

“Nesta mudança para o digital, o profissional de tecnologia é imprescindível. É ele quem irá conduzir esse processo, que pode ser desde a criação de um site que irá permitir que lojas físicas se tornem e-commerces até a otimização e automação de processos internos que possibilitam a eficiência operacional das companhias. E este movimento não deve terminar num cenário pós-pandemia”, disse o diretor de tecnologia da Catho, Eber Duarte.

Aproveite e leia também: “PicPay: aprenda a usar a carteira digital e todos os seus benefícios!”.

Quer acompanhar as notícias sobre a abertura de vagas em tecnologia? Então, assine a newsletter do iDinheiro..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp