Confira as 160 vagas na JBS para recém-formados, com oportunidade de capacitação

Os candidatos às vagas na JBS devem ter concluído a formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Inscrições vão até 19 de março.

LilianCH
Lilian Calmon

Está interessado em uma das 160 vagas na JBS? A empresa busca profissionais recém-formados nos cursos de administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia para atuar no programa de talentos em unidades produtivas da Seara nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade.

Os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Ao longo de um ano do programa, os selecionados receberão capacitação técnica e de gestão de pessoas. 

Continua após a publicidade

Quem passar na seleção atuará como analista, com possibilidade de efetivação em cargos de liderança ao final do programa, a depender do desempenho individual e da disponibilidade de vaga.

Vagas na JBS: inscrições vão até 19 de março

As inscrições para o programa de talentos da JBS vão até 19 de março no site. Na página, é possível consultar a relação de cidades com vagas.

Continua após a publicidade

Para participar do processo seletivo, é necessário ter identificação com o negócio, desejo de atuar na produção e disponibilidade total de mudança para qualquer região do Brasil.

Entre os comportamentos esperados estão atitude, boa comunicação e influência, liderança, senso de urgência e disciplina.

Saiba mais sobre a JBS

A JBS é uma multinacional brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Sediada na cidade de São Paulo, ela atua em 15 países.

Com 230 mil funcionários, a empresa possui um portfólio de produtos diversificado, com opções que vão desde carnes in natura e congelados até pratos prontos para o consumo, comercializados por meio de marcas reconhecidas no Brasil e no exterior.

Algumas dessas marcas são Friboi, 1953, Swift, Seara, Seara Gourmet, Doriana, Massa Leve, Pilgrim’s Pride, Plumrose, Primo e etc.

Além disso, a companhia também atua em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, envoltórios para embutidos, higiene & limpeza, embalagens metálicas, transportes e soluções em gestão de resíduos.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre vagas? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push.

Continua após a publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.