C&A está com 4 mil vagas temporárias abertas em todo o Brasil

A C&A está com vagas em aberto. São 4 mil oportunidades temporárias em 295 lojas espalhadas por todo o Brasil. Saiba mais!

Rodrigo Salgado
Rodrigo Salgado

A C&A está com 4 mil vagas temporárias abertas em 295 lojas espalhadas por todo o Brasil.

São oportunidades para operador de loja e de caixa. Os contratos são de 14 e 30 dias, mas há possibilidade de efetivação. São reforços para as vendas de Natal e de Ano Novo.

Continua após a publicidade

Para se candidatar às vagas basta ser maior de idade e ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência, mas, de acordo com a empresa, a “paixão pelo atendimento ao cliente” é necessária.

O regime de trabalho é de 8 horas por dia, 6 para 1. O salário não é divulgado e pode variar de acordo com a loja, mas há vale-transporte, refeição no local e treinamentos para a função a ser ocupada.

Quem se interessar pode se cadastrar até 11 de dezembro pelo site Emprego Ligado. Ainda há possibilidade de inscrever por agências parceiras, procurando por C&A:

Vagas na C&A e outras temporárias

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o comércio deverá contratar 70,7 mil trabalhadores temporários. É o menor número desde 2015 e 19,7% menor que o total registrado em 2019.

O motivo para a queda é a crise causada pela pandemia da Covid-19. O e-commerce ganhou força e deverá impulsionar as vendas de fim de ano.

“Porém, apesar de o comércio eletrônico ter crescido bastante, as vendas em shopping centers vêm registrando retração, e isso impacta diretamente no número de temporários contratados, em especial os vendedores”, afirma José Roberto Tadros, presidente da CNC, em entrevista à Agência Brasil.

Apesar disso, a estimativa da CNC é que a remuneração aumente. O salário médio dos contratados deve ser de R$ 1.319, 4,6% acima do registrado no ano passado.

As lojas de roupas e calçados são as que correspondem pelo maior número de vagas abertas.

Gostou deste post? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba todas as novidades em tempo real.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.