Vagas de emprego na JBS estão abertas em São Paulo

Há 45 vagas de emprego na JBS em aberto, para atuação em São Paulo e na China, Veja informações e saiba como se candidatar.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Há 45 vagas de emprego na JBS em aberto, 44 para São Paulo e 1 para a China.

Se você tem interesse em trabalhar nesta empresa, confira mais informações, abaixo.

Vagas de emprego na JBS

Dentre os cargos disponibilizados pela JBS, estão:

  • Analista de Inteligência de Mercado SR (SP);
  • Especialista em Análise de Negócios – Mercado Externo (SP);
  • Advogado Sênior Consultivo Tributário (SP);
  • Especialista de Contabilidade (SP);
  • Sales Supervisor (Xangai);
  • Analista de Marketing (SP).

Todos eles, exceto Sales Supervisor, são para atuar na sede da companhia, em São Paulo e os requisitos variam de acordo com cada posição.

Entretanto, os benefícios são gerais e incluem restaurante no local, estacionamento gratuito no local, fretado em dois trajetos, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em instituições de ensino e de idiomas e gympass.

Para conferir todas as vagas na íntegra, bem como seus requisitos, atividades e outras especificações, acesse a página de vagas da JBS no LinkedIn.

É preciso ter um perfil na rede social corporativa para se candidatar.

Sobre a JBS

A JBS S.A. é uma multinacional brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos.

Sediada na cidade de São Paulo, a empresa atua em 15 países.

Com 230 mil funcionários, a JBS possui com um portfólio de produtos diversificado, com opções que vão desde carnes in natura e congelados até pratos prontos para o consumo, comercializados por meio de marcas reconhecidas no Brasil e no exterior.

Algumas dessas marcas, são: Friboi, 1953, Swift, Seara, Seara Gourmet, Doriana, Massa Leve, Pilgrim’s Pride, Plumrose, Primo e etc.

Além disso, a companhia também atua em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, envoltórios para embutidos, higiene & limpeza, embalagens metálicas, transportes e soluções em gestão de resíduos.

Esta matéria foi útil em sua procura por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas sobre vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp