TudoAzul oferece até 90% de bônus em transferências de pontos

TudoAzul lança nova promoção, onde os clientes têm a possibilidade de acumular bônus de até 90% na transferência de pontos.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A nova promoção lançada pela TudoAzul oferece bônus de até 90% aos assinantes que transferirem os pontos de cartões de crédito parceiros (com exceção de Esfera e Livelo) para o programa até amanhã, 6. A empresa vai doar 5% dos pontos transferidos para o Hospital do Amor, instituição voltada para o tratamento do câncer de mama.

O bônus varia entre 50% e 90%, de acordo com o plano do Clube e o tempo de assinatura. Para participar da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha.

Sobre a promoção TudoAzul

A concessão dos bônus da campanha funciona da seguinte maneira:

  • assinante Clube TudoAzul 10.000 e 20.0000 (há mais de 1 ano): 90% de bônus;
  • assinante Clube TudoAzul 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 (há mais de 1 ano): 80% de bônus;
  • assinante Clube TudoAzul (há mais de 6 meses): 75% de bônus;
  • assinante Clube TudoAzul: 70% de bônus;
  • cliente TudoAzul: 50% de bônus.

O bônus será creditado na conta do participante em até 10 dias e será válido por dois anos. Além disso, não há limite, salvo o adicional por tempo de clube, que possui limitação de 20.000 pontos por ano. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria TudoAzul serão julgados na proporção padrão (15/1) apenas sobre o montante de pontos transferidos, com isso, o bônus não gerará pontos qualificáveis.

Caso haja algum tipo de problema de ordem operacional no processamento de resgate ou na inserção dos pontos no programa, o cliente terá até 10 dias consecutivos, após o término da promoção, para solicitar a regularização dos pontos junto ao parceiro.

Quer continuar acompanhando notícias parecidas com esta, sobre a promoção de transferência de pontos do programa TudoAzul? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp