Nubank lança programa semelhante a trainee de formação em produtos; veja como se inscrever

Veja como se candidatar ao programa de formação de Product Managers, semelhante a um trainee do Nubank. Inscrições vão até 30 de abril.

LilianCH
Lilian Calmon

Não é propriamente um trainee do Nubank, mas é semelhante. O banco digital com operações no Brasil, México e Colômbia abriu inscrições para um novo programa de contratação e formação na área de produtos digitais com formato parecido ao de um trainee, o Nubank APM.

O programa de formação de Product Managers tem como foco pessoas no início da carreira ou em transição para uma nova área, com graduação em curso ou completa em qualquer área. 

Continua após a publicidade

Ao longo de 12 meses, os contratados passarão por uma formação teórica e prática na área de produtos.

Trainee do Nubank? Veja como se candidatar ao programa de formação de Product Managers

Para se candidatar ao Nubank APM, é necessário ter interesse pela área de produtos, mas sem experiência prévia na função ou em correlatas na área de Produto (estágio é permitido). Também é preciso ter conhecimento básico de inglês (domínio suficiente para estar confortável em participar de ambientes com comunicação nessa língua) e disponibilidade para trabalhar em horário integral.

Por causa da pandemia, o trabalho será, inicialmente, em home office. No entanto, o Nubank pede disponibilidade de mudança para São Paulo futuramente. Será dado suporte na mudança para quem vêm de outras cidades.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo site até o dia 30 de abril. Serão aprovadas entre 6 a 10 pessoas. O programa terá início em junho.

Entre os benefícios estão participação acionária no Nubank, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, auxílio creche, licenças maternidade e paternidade estendidas, além de outros.

Saiba mais sobre o Nubank APM

A sigla APM significa Associate Product Manager ou, em tradução literal, gerente de produto associado. O termo associado quer dizer que a pessoa entrará no estágio inicial de carreira. 

Segundo a empresa, esse profissional transita entre as áreas de tecnologia, design e negócio, sendo responsável pela sinergia entre elas e a criação de produtos digitais.

Aproveite e leia também: “Nubank estreia fundos de investimentos com aplicações a partir de R$ 1”.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre vagas de trabalho? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.