Trainee da Via Varejo está com inscrições abertas e aceita todos os cursos

Rodrigo Salgado
Rodrigo Salgado
foto de divulgação do trainee da via varejo
O trainee da Via Varejo está com inscrições abertas, sem restrição de idade, curso ou e exigência de inglês. Saiba mais informações e como se inscrever.

O primeiro trainee da Via Varejo está com inscrições abertas. Serão aceitos egressos de qualquer curso, sem limites de idade ou exigência de inglês.

O trainee da empresa, que é detentora de marcas como Extra.com.br, Casas Bahia e Ponto Frio, teve lançamento nesta quarta-feira, 16, e as inscrições vão até o dia 1º de fevereiro de 2021. Elas podem ser feitas pelo site do programa.

Continua após a publicidade

O processo será totalmente remoto – aceitando, dessa forma, candidatos de todo o Brasil. Os selecionados começarão a trabalhar à distância em abril de 2021, com salário de R$ 6.800. No entanto, precisarão se mudar para São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, após o fim da pandemia do coronavírus.

Os interessados devem ter se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. As vagas são para as áreas de operações, vendas, marketing, finanças e tecnologia. O próprio trainee escolherá que área seguir, ao lado do mentor e da liderança da companhia.

Trainee da Via Varejo focado na diversidade

No vídeo manifesto do programa de trainee da Via Varejo, divulgado também nesta quarta, a empresa levanta a bandeira da diversidade no processo.

O mote do manifesto é a valorização do que faz cada um único, baseado na trajetória individual das pessoas. Além disso, afirma querer o Brasil representado no programa e que não busca por um perfil, mas todos.

Não há limite de vagas: a ideia da empresa é “escolher de acordo com os potenciais talentos”. Ademais, ainda ressalta e incentiva a inscrição de pessoas de diferentes idades, gêneros, raças, cursos de formação e etc.

A empresa destaca, ainda, o foco na aceleração do crescimento e da aceleração digital por meio de talentos diferentes e complementares entre si. “Na diferença é que a gente encontra a riqueza”, se posiciona a marca.

Esta matéria foi útil? Então, assine nossas newsletter e fique por dentro das nossas atualizações sobre programa de trainee em tempo real no seu e-mail!

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.