Trabalhar na TOTVS: 300 vagas de emprego em aberto para home office

Se você quer trabalhar na TOTVS, essa pode ser a sua oportunidade. A empresa está com 300 vagas em aberto. Saiba como se inscrever.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Se você quer trabalhar na TOTVS, essa pode ser a sua oportunidade. A empresa está com 300 vagas de emprego em aberto para home office, em diversas áreas.

Confira as vagas disponíveis e veja como se candidatar, abaixo.

Vagas de emprego abertas para trabalhar na TOTVS

A TOTVS abriu 300 vagas de emprego para profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, Comercial e Corporativa. A empresa segue funcionando em home office, mas deve retornar gradativamente ao escritório.

O setor tecnológico é o que possui mais oportunidades: são 200 vagas para diversos cargos e níveis, como Desenvolvimento de Software, Infraestrutura, entre outros. As 100 vagas restantes são para RH, Suporte, Marketing, Prospecção de Negócios, Vendas e UX (User Experience).

Devido à organização estar trabalhando remotamente, o processo seletivo e a contratação se darão da mesma forma.

Além das 300 oportunidades abertas no momento, a empresa ainda prevê mais 270 novas contratações nos próximos meses.

Como se candidatar?

De acordo com a vice-presidente de Relações Humanas, a TOTVS busca profissionais que tenham um perfil com foco na produtividade e no sucesso do cliente.

“É importante saber identificar oportunidades de agregar valor ao negócio das empresas que atendemos. E diante desse cenário de constante inovação e adaptação, ser protagonista no ambiente de trabalho é também importante para nós”, disse ele.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, acesse a página da Totvs na Gupy.

Sobre a TOTVS

A TOTVS é uma empresa brasileira de software, sediada em São Paulo. Inicialmente, a organização foi formada a partir da fusão das empresas Microsiga e Logocenter.

No dia 8 de março de 2006, após a abertura de capital da Ibovespa, a TOTVS incorporou seus principais concorrentes nacionais: a RM Sistemas (2006) e a Datasul (2008).

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), a TOTVS é a líder no mercado brasileiro de ERP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial) e possui alguns escritórios fora do Brasil (na Argentina, no México e nos Estados Unidos).

Essa matéria te ajudou em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba mais notícias sobre vagas de emprego abertas em todo o Brasil.

  1. Aldemir José

    Tem vagas para motorista de caminhão ? Ou outros veiculos ?

  2. Deborah Raissa

    Eu gostaria de trabalhar com vocês, pois tenho experiência em produção, e gostaria de mostrar a empresa como posso ser prestativa, aprendo rápido, sou pontual, e me destaco com o trabalho, e me dou bem trabalhando em equipe.
    Se vocês me derem uma oportunidade gostaria de mostrar todo meu potêncial…. Obrigado, estarei a disposição da empresa.

  3. Edinan Barreto

    Bom dia
    Tem vaga para auxiliar administrativo e Jovem aprendiz?

  4. Clodoalberto Domingos

    Estou com problema no meu nome oque faço para conseguir um cartão de crédito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp