Cinco capitais terão tendas físicas do Feirão Serasa Limpa Nome; confira

Confira o endereço das tendas físicas do Feirão Serasa Limpa Nome. “Auxílio dívida” foi prorrogado até 30 de novembro.

LilianCH
Lilian Calmon

Desta terça-feira, 23, até o próximo dia 27, cinco capitais brasileiras terão tendas físicas do Feirão Serasa Limpa Nome. Os locais escolhidos neste ano foram Fortaleza (CE), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O atendimento local funcionará das 8h às 20h e não necessita agendamento. Vale lembrar que é obrigatório o uso de máscara e a apresentação de um documento oficial com foto.

Continua após a publicidade

Saiba mais informações sobre o feirão e como quitar suas dívidas de forma acessível

De acordo com o levantamento mais recente da Serasa feito em outubro, o país tem mais de 63 milhões de pessoas inadimplentes e com dificuldade para conseguir crédito. No Feirão, é possível renegociar as dívidas com descontos que chegam a 99%. A renegociação só pode ser feita pelo portador da dívida.

“Com as tendas físicas em diversas regiões do Brasil, queremos que ainda mais brasileiros sejam beneficiados pela ação e que possamos assim democratizar as condições do feirão para pessoas que encontram dificuldades para fechar o acordo de forma digital ou que preferem renegociar presencialmente. Escolhemos cada local pensando em fazer ainda mais parte desse momento na vida dos brasileiros, permitindo diversas formas de recomeço, de acordo com a realidade de cada um”, disse a gerente de marketing da Serasa, Nathalia Dirani.

Confira o endereço das tendas físicas do Feirão Serasa Limpa Nome

Confira, abaixo, os endereços das tendas físicas do Feirão Serasa Limpa Nome:

  • São Paulo: Largo da Batata – Av. Brigadeiro Faria Lima, S/N, Pinheiros;
  • Rio de Janeiro: Cinelândia – Praça Floriano, S/N, Centro;
  • Salvador: Praça Irmã Dulce – Largo de Roma, S/N;
  • Fortaleza (CE): Praça do Ferreira – Rua Floriano Peixoto, S/N, Centro;
  • Manaus (AM): Shopping Amazonas – Av. Djalma Batista, 482 – Chapada.

O “auxílio dívida”, por sua vez, foi prorrogado até o dia 30 de novembro. Com ele, quem limpa o nome pagando à vista e por meio do aplicativo da Serasa (Android | iOS) ganha um bônus em dinheiro. O regulamento completo está disponível aqui.

Por fim, nos canais digitais oficiais da Serasa, como WhatsApp, e nas mais de sete mil agências dos Correios parceiras, o Feirão ocorre até 5 de dezembro. Nas agências parceiras, é necessário levar um documento original com foto e realizar o pagamento de uma taxa de R$ 3,60 para consulta.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre o Feirão Serasa Limpa Nome? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.