Consumidores poderão realizar pagamento do Spotify com boleto ou cartão pré-pago

Consumidores poderão realizar o pagamento do Spotify com boleto ou cartão pré-pago. Alternativas eram uma das mais pedidas pelos usuários nas redes sociais.

Escrito por Karina Carneiro

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A partir de agora, consumidores que não tiverem um cartão de crédito disponível, poderão realizar o pagamento do Spotify com boleto ou cartão pré-pago.

Dessa forma, o assinante conseguirá utilizar os serviços premium do streaming de música sem precisar ficar com o limite do cartão preso. 

Todos os benefícios da empresa, como a montagem de playlists, músicas ilimitadas e seleções personalizadas de acordo com o gosto musical do usuário, estão disponíveis para esse meio de pagamento.

As novas condições de pagamento, inclusive, são um pedido antigo dos usuários em plataformas de redes sociais, que constantemente pediam à empresa diferentes condições de pagamento. 

Como assinar o Spotify com boleto ou cartão de crédito?

Para assinar o Spotify com boleto ou cartão de crédito, será necessário seguir o mesmo fluxo de cadastro já conhecido pela empresa. 

Aos consumidores que desejarem contar com essas soluções como mensalidade oficial, é necessário acessar o site oficial na opção “Spotify Premium” e escolher a opção disponível entre o cartão pré-pago ou boleto.

Além disso, é possível escolher o período de assinatura entre um, três, seis ou doze meses consecutivos. 

Ao selecionar o plano desejado, deve-se clicar na alternativa “Começar meu Spotify Premium”.

Neste momento, caso o consumidor escolha a opção de boleto bancário, o meio de pagamento já será gerado de forma automática e as funções serão liberadas logo após a confirmação de pagamento.

Quem deseja contratar o serviço por meio de cartão pré-pago deve, ao entrar na conta, inserir o código do cartão pré-pago ou cartão presente.

Com o reconhecimento da informação, a vinculação aos serviços premium ocorre automaticamente. Então, o usuário poderá escutar músicas sem qualquer restrição.

Para mais detalhes sobre como o Spotify com boleto ou cartão pré-pago estão funcionando, é possível acessar as páginas oficiais.

Quer continuar acompanhando todas as novidades sobre o universo financeiro? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para receber os conteúdos em seu e-mail. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp