Combo de signos do Burger King é lançado com Skol Beats de graça

O Burger King lançou um novo combo de signos, baseado no zodíaco. Nele, a Skol Beats sai de graça e pode ser retirada através do aplicativo parceiro.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

Lançado na última segunda-feira, 7, o novo combo do Burguer King tem temática de signos e inclui uma Skol Beats de graça para quem adquirir o pacote principal. 

Na ação, ao comprar qualquer um dos combos BK Zodiak, o consumidor terá direito a um voucher de R$ 15 para ter acesso a uma Skol Beats de graça por meio do parceiro Zé Delivery.

Continua após a publicidade

Como inspiração, o novo produto da rede alimentícia traz os quatro elementos do zodíaco: água, fogo, terra e ar.

Ademais, a novidade é fruto da campanha da rede de fast food com a Beats Zodiac, a Skol Beats temática de signos. 

Skol Beats de graça é um atrativo comercial

Buscando disponibilizar diferentes combos e ações promocionais para os consumidores, o Burger King vem inovando no lançamento de alimentos pontuais.

A gerente de marketing da Skol Beats, Gabriela Gallo, considera a união entre as marcas importante no atual momento de divulgação do produto.

“A união dessas duas marcas mostra que estamos conectados às tendências do mercado e é uma parceria para signo nenhum botar defeito”, disse à revista Exame.

A última ação de impacto realizada pela empresa foi em outubro, quando os clientes puderam ter acesso a lanches de graça no dia das bruxas

Além disso, houve as promoções de Black Friday, com lanches a menos de R$ 2.

Benefícios em outros fast foods

Os consumidores que adquirirem hambúrgueres em marcas concorrentes ao Burger King também terão acesso a um combo do BK e uma Skol Beats de graça da edição Zodíaco. 

Para a diretora de marketing do Burger King, Thais Souza Nicolau, essa é uma forma de aumentar ainda mais o engajamento dos consumidores.

“Acreditamos que vamos criar um diálogo divertido e uma experiência personalizada para os nossos clientes. Portanto, a nossa parceria com Beats Zodiac dá continuidade em uma história que já foi iniciada com o nosso público”, reiterou à revista.

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para continuar recebendo as últimas novidades sobre o universo financeiro. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.