Serasa anuncia oito novas empresas parceiras do Serasa Limpa Nome

Mais de 1,7 milhão de pessoas poderão negociar suas dívidas com condições especiais com as novas empresas parceiras do Serasa Limpa Nome.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A Serasa anunciou oito novas empresas parceiras do Serasa Limpa Nome, sua plataforma de renegociação de dívidas. São elas SafraPay, Neon, Banco Inter, BTG, Trigg, CNU, Provu e FortBrasil. Com isso, mais de 1,7 milhão de consumidores poderão negociar suas dívidas pela plataforma, que oferece condições especiais, como parcelamento e descontos que chegam a até 90%. 

Atualmente, o Serasa Limpa Nome conta com mais de 100 empresas em diferentes ramos de atividades (bancos e financeiras, telefônicas, varejo, universidades, recuperadoras de crédito, entre outras). 

Novas empresas parceiras do Serasa Limpa Nome: saiba como conferir se há alguma negociação disponível

Para conferir se há alguma negociação disponível, o consumidor pode acessar os canais oficiais da Serasa. Veja a seguir:

Vale lembrar que só é possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas) disponibilizadas por empresas parceiras da Serasa Limpa Nome. Dívidas vencidas há mais de cinco anos não são negativadas. No caso de dívidas parceladas, o nome da pessoa fica sem restrições depois do pagamento da primeira parcela. 

Confira o passo a passo para negociação online de dívida

Para fazer a negociação online de uma dívida, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site ou baixe o aplicativo no celular, digite o CPF e preencha um breve cadastro. Dessa forma, só a própria pessoa terá acesso aos dados.
  2. Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Para conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas para saber as opções de renegociação de cada débito. 
  3. Depois disso, escolha uma das opções de valor, informe se o pagamento será à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento. 
  4. O site vai gerar um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago online, na agência do banco ou em uma casa lotérica. Também é possível fazê-lo via carteira digital da Serasa. 

Aproveite e leia também: “Como sair das dívidas de maneira rápida e eficiente? Aprenda a se livrar de uma vez por todas”.

Quer continuar acompanhando notícias como essa sobre o Serasa Limpa Nome? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp