Seguro de vida do Nubank é lançado com valores a partir de R$ 9

O seguro de vida do Nubank tem proteção contra morte e fatalidades provenientes da Covid-19. Consumidores não sofrerão reajustes pelos próximos cinco anos.

Escrito por Karina Carneiro

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A partir desta terça-feira, 1, os clientes que desejarem serviços adicionais de prevenção e proteção poderão contar com o seguro de vida do Nubank, chamado de “Nubank Vida”.

Com mensalidades a partir de R$ 9 mensais, o serviço conta com cobertura para imprevistos e fatalidades da Covid 19. Os consumidores não sofrerão nenhum tipo de reajuste por idade durante os primeiros cinco anos de contratação.

O produto, que será liberado de maneira gradual para os correntistas, já disponibilizou uma lista oficial em que os consumidores podem se cadastrar para serem avisados assim que o serviço estiver liberado para o CPF.

O seguro de vida do Nubank tem parceria com a Chubb Seguros, empresa internacional especializada neste tipo de cobertura. 

Como vai funcionar o seguro de vida do Nubank?

O serviço terá diferentes coberturas. A mais básica inclui morte natural ou acidental, além da assistência funeral do titular. 

Além disso, também é possível acrescentar serviços que sejam relevantes para o consumidor, como a hospitalização por acidente, ressarcimento por invalidez e assistência funerária para familiares. 

Por ser totalmente personalizado, a fintech não trabalha com um pacote pré-definido. Dessa maneira, o cliente consegue escolher os serviços que considera necessário e paga realmente pelo que considerar relevante.

Todo o processo de contratação, suporte e simulação está disponível nas plataformas digitais.

Neste caso, todo o processo deve ocorrer por meio do aplicativo do banco digital, disponível para Android e iOS

Por fim, entre os grandes diferenciais do seguro de vida do Nubank estão a cobertura de doenças como diabetes, muitas vezes rejeitadas por seguros tradicionais.

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para se manter informado em tempo real sobre o que acontece no universo financeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp