Santander oferece aumento de até 21% no limite dos cartões de crédito

A oferta de aumento no limite de cartões de crédito do Santander é de até 21% e a liberação depende da análise de crédito. Entenda.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O Santander está com uma campanha que oferece até 21% de aumento de limite dos seus cartões de crédito. A liberação acontece mediante a uma análise de crédito, realizada pelo próprio banco. Na análise, são considerados fatores internos e externos, como o relacionamento do cliente com a instituição e score de crédito. Muitos clientes têm relatado que seus pedidos estão sendo aprovados.

Como solicitar aumento de limite dos cartões de crédito Santander?

A solicitação deve ser feita pelo aplicativo Santander Way, disponível para download no Google Play e na App Store. Confira o passo a passo:

  1. Depois de fazer o login, toque na opção “Menu” no canto inferior direito da tela inicial.
  2. Em seguida, toque em “Limite”.
  3. Para finalizar, toque em “Solicitar mais limite”.

Caso o aumento esteja disponível para você, aparecerá na tela e você tem a opção de aceitar o limite pré-aprovado ou, se achar melhor, optar por um valor mais baixo. Também existe a possibilidade de reivindicar um limite ainda maior, porém, as chances de aprovação são remotas. 

Se você possuir mais de um cartão Santander, poderá solicitar o aumento de limite em todos eles, basta alternar entre os cartões no app, na parte de cima da tela.

Descontos e benefícios dos cartões Santander

Entre os principais descontos e benefícios oferecidos pelos cartões Santander, podemos destacar:

  • Até 21% de desconto em compras nas lojas parceiras (Decolar, Sympla, Localiza, Sem Parar, 99, Submarino Viagens);
  • Parcelamento de até 3x sem juros em restaurantes parceiros (Camarada Camarão, Rubaiyat, El Uruguayo, Barbacoa, Famiglia Mancini).
  • Condições inéditas para os clientes Santander (parcelamento da fatura com entrada mínima de R$ 21 e empréstimo pessoal com até 21% de desconto nas taxas de juros);
  • Parcelamento de até 21x em lojas parceiras (Claro, Decolar, iByte, Vivo, Sleep House).
Santander

Cartão Santander SX

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre a oferta de aumento no limite de cartões de crédito Santander? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp