Empresas oferecem vagas para estágios e trainee no Brasil nesta semana; saiba como se inscrever

Oportunidade de vagas para estágios e trainee são oferecidas em grandes empresas como Renner e Oi. Saiba como se inscrever e quais são os requisitos.

Escrito por Cindy Damasceno

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Brasileiros que estão em busca de vagas para estágios e trainee podem se inscrever em processos seletivos que estão em andamento nesta semana. As oportunidades são para estudantes do ensino superior e a remuneração pode chegar a R$ 2,3 mil. 

Algumas das oportunidades já se encerram nesta segunda-feira, 12. Confira os detalhes a seguir.

Renner

A rede de lojas Renner encerra, nesta segunda-feira, 12, as inscrições do seu Programa de Estágio 2021. São 80 vagas em diferentes áreas de atuação, como tecnologia, moda, marketing e recursos humanos. Toda a seletiva será realizada de modo remoto, através da plataforma Eureca. 

Link para inscrição: site da plataforma Eureca

Cielo 

Uma das maiores empresas de pagamentos eletrônicos no Brasil, a Cielo está com inscrições abertas até o dia 15 de julho para o Programa de Estágio. Podem participar estudantes de graduação com formação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023. 

Link para inscrição: Estágio Cielo

Helbor

A Helbor está com duas vagas para trainee e nove para estágio, com as inscrições encerrando nesta sexta, 16. As oportunidades são para as cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes (SP), e valem para estudantes de diversos cursos de nível superior. 

Link para inscrição: Cia de Estágios

Oi

A empresa de telefonia Oi segue com inscrições abertas até o próximo domingo, 18, para seu Programa de Estágios. As vagas são para o Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo. Para participar da seletiva, toda virtual, os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2022. 

Link para inscrição: Estágio Oi 2021

EY

A EY segue com processo seletivo para o Programa Trainee 2021. Podem participar profissionais formados a partir de 2019, ou estudantes de graduação no último ano de graduação. As vagas são para pelo cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário.

Link para inscrição: #BeYellow

Quer continuar acompanhando as notícias sobre a oferta de vagas para estágios e trainee? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp