Maquininha InfinitePay acompanha queda da taxa Selic e reduz taxas de juros para compras parceladas

Com a mudança, os clientes que recebem os valores de vendas parceladas poderão pagar até 26% a menos para receber o dinheiro na hora em sua conta.

Escrito por Rafaela Souza

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


uer ficar por dentro de todas as notícias sobre maquininhas e conferir dicas para o seu negócio? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do WhatsApp onde compartilhamos todas as atualizações sobre máquinas de cartão!

Com a queda recente da taxa básica de juros, algumas maquininhas de cartões estão começando a reduzir as taxas cobradas para vendas parceladas.

É o caso das maquininhas da InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk, que anunciou que os clientes que escolhem receber os valores das vendas parceladas de forma imediata terão uma redução na taxa de juros.

InfinitePay reduz taxa de juros de compras parceladas

Com a mudança, os clientes que recebem os valores de vendas parceladas poderão pagar até 26% a menos para receber o dinheiro na hora em sua conta.

Segundo a empresa, a mudança vale apenas para quem optar pela modalidade InfiniteNitro e para o plano Receba na Hora.

O InfiniteNitro é a modalidade da InfinitePay que permite que o comerciante escolha se quer receber o pagamento em até 6 segundos. Já no plano Receba na Hora é possível ter acesso aos valores das vendas no mesmo dia.

“Quando lançamos o InfiniteNitro, acreditávamos que seria um produto de nicho, para ser usado em situações especiais. Com o tempo, observamos que ele resolve a dor de muitos clientes que precisam de caixa disponível”, afirma

Segundo Fabricio Costa, head de serviços financeiros da InfinitePay, o InfiniteNitro foi lançado como um produto de nicho, para ser usado apenas em situações específicas. No entanto, com o tempo, a empresa percebeu que muitos clientes estavam utilizando a modalidade.

“A lógica é: quanto mais caixa disponível, mais condições o cliente tem de negociar melhor com seus fornecedores ou lidar com algum imprevisto de caixa e, assim, seguir aumentando seus ganhos”, explica Fabricio.

Nesse momento, as reduções de taxas da InfinitePay abrangem a antecipação dos pagamentos parcelados em 3 a 12 vezes. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o InfiniteNitro cobra, atualmente, taxas mais altas do que as praticadas normalmente, por causa do prazo mais ágil para recebimento.

No entanto, com a redução, a taxa caiu de 23% para 16,95%, para compras parceladas em 12 vezes. Já para a antecipação de recebimento de vendas parceladas em 6 vezes, a taxa caiu para 13,10%. Com isso, a redução chega a 26% para o lojista.

A nova tabela de taxas está disponível no site da InfinitePay. Vale ressaltar que as taxas valem para todas as bandeiras (Mastercard, Visa, Elo, Hiper e Hipercard), na modalidade InfiniteNitro e no plano Receba na Hora. 

InfiniteSmart
InfiniteSmart

O conteúdo foi útil para você? Então, não deixe de participar da comunidade do iDinheiro no WhatsApp e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp