Quer desconto para ir de Uber ao Enem? Veja como ganhá-lo

Para conseguir desconto no Uber é necessário realizar cadastro no site de uma das sete marcas da Kroton. Iniciativa visa diminuir aglomerações.

LilianCH
Lilian Calmon

Quer desconto para ir de Uber ao Enem? A Kroton, empresa B2C de ensino superior do grupo Cogna Educação, está oferecendo 83 mil vouchers de R$ 5 para quem for fazer a prova no próximo domingo, 17. 

Cerca de 6 milhões de brasileiros estão inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). E, apesar de os portões abrirem mais cedo para evitar aglomerações, o número gera preocupações. E é por isso que a Kroton está levantando esta iniciativa, a fim de ajudar os estudantes a chegarem com calma na prova.

Continua após a publicidade

Com informações da Propmark.

Candidatos devem se cadastrar em site para conseguir desconto no Uber

Para ganhar o desconto, os candidatos devem se cadastrar no site de uma das sete marcas da Kroton: Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Uniderp, Unime, Unic e Fama. Em seguida, as instituições enviarão o código do voucher via SMS ou e-mail.

Os cupons valerão em 61 cidades de 18 estados participantes e poderão ser utilizados entre as 9h e 21h no domingo, 17. Eles são exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem.

“Sabemos como o dia do Enem é importante para os candidatos e queremos que eles possam se concentrar apenas em dar o seu melhor na prova, sem preocupações adicionais em relação ao trajeto ou à pandemia. Nosso objetivo nessa parceria com a Uber, é apoiar esses futuros universitários, que também são o futuro do nosso país”, disse o diretor de Marketing e Performance da Kroton, Bernardo Marotta.

Enem Digital pode ser o único meio oficial nos próximos anos

Se a realização de forma piloto do Enem Digital neste ano ocorrer conforme o esperado, a intenção do Ministério da Educação (MEC) é implementar o formato como oficial até 2026.

Ademais, essa será a primeira vez que a prova ocorrerá virtualmente. Dessa forma, isso abre margem para testes e possíveis estudos de aperfeiçoamento do método no futuro. 

Aproveite e leia também: “Curso Enem gratuito: veja quais são as opções!”

Quer continuar acompanhando as notícias sobre o Enem? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.