Serasa promove saldão inédito com descontos de até 99%; veja como participar da Queima Total de dívidas

O Queima Total de Dívidas é uma iniciativa inédita da Serasa Experian. Os descontos valem por 24h e podem chegar a 99% de abatimento.

Escrito por Cindy Damasceno

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Mais uma oportunidade para sair do vermelho: até a próxima segunda-feira, 22, a Serasa Experian está oferecendo abatimentos inéditos para quem está endividado. As ofertas do Queima Total de Dívidas Serasa duram somente 24h e podem chegar a até 99% de desconto.

A negociação vale para empresas parceiras do saldão e a lista com as empresas participantes pode ser conferida no site da instituição. 

Para participar, os consumidores precisam acessar uma das plataformas da Serasa para verificar se as ofertas estão “pegando fogo”. Os acordos valem somente dentro do período estabelecido na promoção. 

A queima dá continuidade à série de ofertas do Serasa para regularização de dívidas. Só em 2021, quatro milhões de acordos foram mediados pelo Feirão Limpa Nome, de acordo com o órgão. São cerca de 213 milhões de dívidas ativas no Brasil, com 62 milhões de inadimplentes. Os municípios com maior número de negativados são: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.

Nesse cenário, o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura, está otimista sobre as novas possibilidades de negociação. “Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos, que estarão disponíveis por 24h em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas”.

Sua empresa não está cadastrada no Queima Total de Dívidas Serasa? Veja como conseguir desconto de 99% no Feirão Limpa Nome!

Mesmo que a empresa de sua preferência não esteja participando da Queima Total de Dívidas, ainda é possível negociar a inadimplência no Serasa. Todo o acordo pode ser fechado virtualmente em menos de 3 minutos. As consultas podem ser feitas gratuitamente no site da Serasa, pelo aplicativo da empresa disponível para Android e iOS, ou pelo número do WhatsApp (11 99575-2096). É possível também entrar em contato pela central 0800 591 1222.

Veja os passos para renegociar a dívida online!

1. Cadastre-se!

Acesse o site ou baixe o aplicativo no celular. Para preencher o cadastro, digite o CPF do consumidor. O mesmo procedimento é feito pelo WhatsApp, por meio do número (11) 98870-7025. Basta comunicar as informações pessoais.

2. Analise as condições

Todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela — incluindo as dívidas que você ainda tiver. Basta clicar em uma delas para conhecer as condições oferecidas para pagamento. Avalie qual, entre as opções apresentadas, é melhor para renegociar cada débito.

3. Escolha o pagamento

Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

Quem preferir fazer o acordo cara a cara, vai precisar seguir por outro caminho. Para negociar a dívida no Feirão Serasa presencialmente, é preciso se dirigir a qualquer agência dos Correios.

Por conta da pandemia, a Serasa recomenda a priorização dos meios digitais. Mas, é possível acessar o site dos Correios para conferir os horários de funcionamento antes de se dirigir a uma das agências.

Este conteúdo foi útil? Então, assine a newsletter iDinheiro e ative as notificações push para se manter atualizado.

  1. Denise Sá

    Quero pagar minha dívida mas não tenho condições de pagar avista, quero parcelar mas as propostas são muito altas. Quero uma proposta que cabe no meu bolso.

  2. Alda Ferreira

    Não sei se isso é confiável…paguei uma conta fiz um acordo e entrei em contato com a empresa que eu devia e não sabem de acordo nenhum e não reconhecem o recebimento da dívida mesmo eu mandando o comprovante. Nem sei o que fazer agora

  3. Simone dos

    Quero voltar a ter nome limpo e poder comprar com dignidade

  4. LEONARDO PEREIRA

    Gostaria de quitar minha divida

  5. Matilde Rossetti

    Quero pagar as minhas dúvidas

  6. Zilda

    Preciso negocia uma divida com as caixa nao consigo Valor e de 3,000,00

  7. Álvaro Nazareno

    Gostaria de parcela minha dívida com beadesco

  8. Joyce fátima

    Gostaria de negociar minhas dividas com as empresas nequistel ,telefonia oi

  9. Patricia da

    GOSTARIA DE RENEGOCIAR DUAS DÍVIDAS, UMA COM A CAIXA, UM CDC E UMA DÍVIDA COM A LOSANGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp