Promoção Livelo e TudoAzul termina hoje: Saiba como ganhar até 120% de bônus na transferência de pontos

Saiba como transferir pontos da Livelo para o TudoAzul. Assinantes podem ganhar até 120% de bônus e 20% de pontos de volta na Livelo.

Escrito por Rafaela Souza

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A promoção de aniversário da Livelo em parceria com o programa TudoAzul termina nesta quinta-feira, 15. Os clientes do Clube TudoAzul e do Clube Livelo podem ganhar até 120% de bônus na transferência para o Programa de Fidelidade da Azul.

Além do bônus, os clientes também podem ganhar até 20% de pontos de volta na Livelo. O período de vigência da oferta é de 12 de junho a 15 de junho. Saiba como transferir os pontos e aproveitar a promoção.

Promoção Livelo e TudoAzul

Podem participar da promoção da Livelo em parceria com o programa TudoAzul os assinantes do Clube Azul, do Clube Livelo e os clientes Azul. A porcentagem de bônus vai variar de acordo com o programa que o cliente participa:

  • Clientes Azul recebem 50% de bônus ao transferir os pontos da Livelo;
  • Assinantes do Clube Azul ou do Clube Livelo recebem 100% de bônus.

Já para quem tem mais de 6 meses de assinatura, a premiação pode chegar a 120% de bônus:

  • Assinante Clube Azul há mais de 6 meses: 105% de bônus;
  • Assinante Clube Azul 1.000, 2.000 e 3.000 há mais de 12 meses: 110% de bônus;
  • Assinante Clube Azul 10.000 ou 20.000 há mais de 12 meses: 120% de bônus.

Os pontos podem ser trocados por produtos e upgrades na experiência de viagem com a Azul, além de voos para destinos nacionais e internacionais.

Pontos de volta na Livelo

Além do bônus na pontuação do programa de fidelidade da Azul, os assinantes dos planos Mega (12.000) e Top (20.000) do Clube Livelo também podem ganhar pontos de volta na Livelo:

  • Assinantes com 12 meses ou mais ganham 20% de pontos de volta;
  • Assinantes com menos de 12 meses ganham 10% de pontos de volta.

O cadastro na promoção da Livelo em parceria com a Tudo Azul deve ser feito na página da campanha, antes de realizar a transferência de pontos.

A validade dos pontos é de 6 meses para clientes TudoAzul, Clube Livelo ou Clube Azul 2.000, 3.000 e 5.000. Já para os clientes clientes Clube Azul 10.000 e 20.000 ou que possuem o cartão de crédito Azul Itaucard Visa Infinite, os pontos não expiram.

Segundo o regulamento da promoção, o limite máximo de pontos bônus a ser concedido por CPF é de 500.000 pontos.

Quer continuar acompanhando notícias sobre a promoção da Livelo com o programa TudoAzul? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp