Mês do Cliente: Inter oferece até 70% de desconto e até 30% de cashback para compras de diferentes produtos

Além dos descontos e cashback, oferta inclui condições especiais para a contratação de financiamentos imobiliários e consórcios.

Escrito por Rafaela Souza

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Quer ficar por dentro de todas as notícias sobre cartões e programas de milhas e pontos? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do WhatsApp onde compartilhamos todas as atualizações sobre cartões de crédito!

O Dia do Cliente é comemorado anualmente no dia 15 de setembro. No entanto, algumas marcas aproveitam todo o mês de setembro para oferecer descontos e condições especiais para os clientes.

É o caso do Inter que, até o final de setembro, vai disponibilizar ofertas com até 70% de desconto e até 30% de cashback em produtos adquiridos através do Shopping do Inter. Saiba mais!

Inter oferece cashback e até 70% de desconto em nova promoção

Segundo informações divulgadas pelo Inter, os descontos e cashback serão válidos para a compra de produtos como eletrodomésticos, smartphones, TV´s, informática e moda. Confira algumas ofertas disponíveis:

  • Eletrodomésticos: Produtos das lojas Arno com até 30% de cashback.
  • Eletrodomésticos: Marcas Oster e Cadence com até 40% de desconto e cashback de até 10%.
  • Samsung: cashback de até até 30% em tablets e smartwatches; até 20% em smartphones; até 15% em máquinas lava e seca, geladeiras e ar-condicionados e até 10% em smart TVs.
  • Netshoes: 10% de cashback.

Além disso, os clientes podem aproveitar cupons que garantem 10% de desconto nas lojas Mizuno com MIZUNO10, Olympikus, com OLY10, e Under Armour, com UA10.

A promoção do Inter para o mês do Cliente também traz ofertas em outros segmentos, com gift cards na Uber e iFood.

Também estarão disponíveis condições especiais para financiamentos imobiliários e consórcios.

Financiamento imobiliário

A nova promoção do Inter está oferecendo 90 dias para o pagamento da primeira prestação nos contratos de financiamento imobiliário e Home Equity realizados até o dia 29 de setembro.

Também chamado de crédito com garantia de imóvel, o Home Equity é uma modalidade de empréstimo com taxas de juros menores do que as praticadas no mercado. Ao usar o seu imóvel como garantia, é possível contratar empréstimos a partir de R$ 70 mil direto no Super App.

Consórcios

Por fim, o Mês do Cliente do Inter traz ainda condições especiais para quem quer adquirir um carro novo, moto ou imóvel. No segmento de consórcios, todas as cartas de crédito a partir de R$ 8 mil contarão com 80% de redução nas 6 primeiras parcelas com a contratação entre os dias 15 e 30 de setembro.

Cartão Inter Gold
Cartão Inter Gold

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre promoção de Mês do Cliente do Inter? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp