Nova promoção oferece pontos bônus para quem utiliza os cartões da Caixa

Clientes podem acumular até 11 mil pontos de bônus.

Escrito por Raquel Barbosa

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Quer ficar por dentro de todas as notícias sobre cartões e programas de milhas e pontos? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do WhatsApp onde compartilhamos todas as atualizações sobre cartões de crédito!

A Caixa Econômica Federal lançou uma nova promoção para os titulares de cartões de crédito. Durante o mês de setembro, os clientes podem acumular até 11 mil pontos de bônus se cumprirem uma uma meta de gastos estabelecida. Saiba mais sobre a promoção abaixo.

Promoção cartões Caixa

Para os clientes que já possuem cartões ativos, o bônus está limitado a 10 mil pontos. Já para aqueles que adquiriram um dos cartões elegíveis entre 01/01 e 31/08 de 2023 e ainda não efetuaram nenhuma transação com o produto, há uma oferta adicional de 1.000 pontos.

Esses pontos extras serão concedidos mediante a realização da primeira compra durante setembro de 2023, desde que se atinja alguma das metas de gastos. Portanto, é possível acumular um total de até 11 mil pontos bônus durante o período da campanha.

Os cartões que fazem parte da promoção são:

BandeiraCartão
ELOCAIXA Elo Mais
ELOCAIXA Elo Grafite
ELOCAIXA Elo Nanquim
ELOCAIXA Elo Diners Club
ELOCAIXA Elo Empresarial
ELOCAIXA Elo Empresarial Mais
ELOCAIXA Elo Empresarial Grafite
VISACAIXA Visa Internacional
VISACAIXA Visa Gold
VISACAIXA Visa Platinum
VISACAIXA Visa Infinite
VISACAIXA Visa Empresarial
MASTERCARDCAIXA Mastercard Internacional
MASTERCARDCAIXA Mastercard Gold
MASTERCARDCAIXA Mastercard Platinum
MASTERCARDCAIXA Mastercard Black
MASTERCARDCAIXA Mastercard Empresarial

Para alcançar a meta de gastos e garantir os pontos extras, as compras nacionais e internacionais efetuadas na função crédito no período de 01 de setembro de 2023 a 30 de setembro de 2023 serão consideradas. Isso inclui também os cartões adicionais e virtuais. Se você optar por compras parceladas durante a vigência da promoção, o valor total da compra será levado em consideração.

Se você possui mais de um cartão elegível, saiba que é possível receber pontos extras em todos eles, de acordo com as compras realizadas com cada produto. Confira as faixas de gastos e o bônus oferecido em cada cartão de crédito disponibilizada no regulamento da Caixa:

Captura-de-tela-2023-09-13-185533
icon

Atenção

É importante ressaltar que alguns tipos de transações não contarão para o alcance da meta, como os pagamentos de seguros vinculados ao cartão, contas ou boletos bancários, saques em dinheiro com o cartão, bem como valores relacionados a anuidades, juros, multas, encargos, tarifas e tributos.
Cartão Caixa Elo Nanquim
Cartão Caixa Elo Nanquim

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre a promoção de cartões Caixa? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp