Últimos dias da promoção Azul Itaucard com a 1ª anuidade grátis e até 60 mil pontos bônus; confira

Além da primeira anuidade grátis, clientes podem ganhar até 60 mil pontos bônus na adesão. A promoção é válida até 30 de setembro.

Escrito por Júlia Ennes

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A promoção dos cartões de crédito Azul Itaucard está em seus últimos dias. Novos clientes podem ganhar a primeira anuidade gratuita para quem solicitar o produto no momento da compra de uma passagem da companhia. Além disso, o cliente ainda pode ganhar até 60 mil pontos bônus na adesão. A campanha vale até 30 de setembro de 2021.

Mais detalhes a seguir.

Como solicitar o cartão com anuidade grátis?

Para aproveitar a promoção Azul Itaucard é simples: ao selecionar um voo da Azul no site ou aplicativo, o cliente que não tiver o cartão Azul Itaucard poderá solicitá-lo com a primeira anuidade grátis. A oferta garante ainda 10% de desconto e a compra pode ser parcelada em até 21 vezes sem juros.

Para aproveitar a promoção, basta clicar no banner da campanha que aparecerá no hora do pagamento e preencher seus dados para completar a análise de crédito. Mas atenção: a oferta vai até 30 de setembro de 2021.

Caso a sua proposta seja aprovada, você será redirecionado para o site da Azul para finalizar a compra. Depois, é só esperar o cartão físico chegar.

Mais benefícios do cartão Azul Itaucard

Um dos principais benefícios dos cartões da Azul é o desconto de 10% na compra de passagens da Azul (exceto taxas), compra de pontos e na assinatura do Clube TudoAzul. Além disso, todos os cartões de crédito Azul acumulam pontos qualificáveis na proporção 10:1 que ajudam o participante a subir de categoria. Não há limite de quantos pontos qualificáveis o usuário pode adquirir através do uso dos cartões.

Vale reforçar que a promoção Azul Itaucard garante somente a primeira anuidade grátis. A partir do segundo ano, a anuidade será cobrada, mas o cliente pode ficar isento de acordo com a média de gastos mensal.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre novas promoções? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp