Programa de trainee do Grupo SBF tem 20 vagas abertas

Isabella Proença
Isabella Proença
fachada de loja da centauro, uma das integrantes do Programa de trainee do Grupo SBF
Programa de trainee do Grupo SBF, detentor da Centauro e da Fisia, aceita recém-formados em qualquer curso, não exige idade e nem inglês.

As inscrições para o programa de trainee do Grupo SBF, grupo do qual faz parte a Centauro, estão abertas. No total, foram disponibilizadas 20 vagas são para recém-formados de qualquer curso de graduação. O salário é de R$ 6.500.

Confira todas as informações, abaixo.

Programa de trainee do Grupo SBF

No decorrer dos 18 meses de duração do programa, os trainees deverão escolher uma das duas modalidades de trabalho: corporativo ou na loja.

Continua após a publicidade

Os selecionados ficarão alocados durante 1 ano em uma área do negócio e participarão de programas de desenvolvimento, com academias de inovação e de liderança.

Para se candidatar, os interessados devem ter completado o ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

Não há restrição de idade e o inglês não é obrigatório.

De acordo com a vice-presidente de Pessoas do Grupo SBF, Olivia Gryschek, a empresa está realizando campanhas com instituições e ONGs para a atrair candidatos diversificados.

A exclusão de requisitos básicos do processo seletivo — como o inglês, por exemplo —  é uma das ações para que os programas de estágio e de trainee sejam mais inclusivos.

“O sucesso do Grupo se deve à grande equipe que temos e que vamos reforçar com um Programa de Trainees inclusivo, que traga pessoas diversas e que contribuam com novas formas de pensar”, afirma a executiva.

O grupo procura candidatos com um perfil que possua habilidades de orientação para o cliente, colaboração, visão sistémica, ética e adaptabilidade. Também é importante ter uma atitude protagonista e ser apaixonado por esportes, segundo a empresa.

Além do salário de R$ 6.500, o grupo oferece benefícios como vale-refeição, assistência médica, vale-transporte, assistência odontológica, participação nos lucros e auxílio-academia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro pelo site da empresa.

Esta matéria te ajudou em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas de vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.