Programa de trainee do Grupo SBF tem 20 vagas abertas

Programa de trainee do Grupo SBF, detentor da Centauro e da Fisia, aceita recém-formados em qualquer curso, não exige idade e nem inglês.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


As inscrições para o programa de trainee do Grupo SBF, grupo do qual faz parte a Centauro, estão abertas. No total, foram disponibilizadas 20 vagas são para recém-formados de qualquer curso de graduação. O salário é de R$ 6.500.

Confira todas as informações, abaixo.

Programa de trainee do Grupo SBF

No decorrer dos 18 meses de duração do programa, os trainees deverão escolher uma das duas modalidades de trabalho: corporativo ou na loja.

Os selecionados ficarão alocados durante 1 ano em uma área do negócio e participarão de programas de desenvolvimento, com academias de inovação e de liderança.

Para se candidatar, os interessados devem ter completado o ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

Não há restrição de idade e o inglês não é obrigatório.

De acordo com a vice-presidente de Pessoas do Grupo SBF, Olivia Gryschek, a empresa está realizando campanhas com instituições e ONGs para a atrair candidatos diversificados.

A exclusão de requisitos básicos do processo seletivo — como o inglês, por exemplo —  é uma das ações para que os programas de estágio e de trainee sejam mais inclusivos.

“O sucesso do Grupo se deve à grande equipe que temos e que vamos reforçar com um Programa de Trainees inclusivo, que traga pessoas diversas e que contribuam com novas formas de pensar”, afirma a executiva.

O grupo procura candidatos com um perfil que possua habilidades de orientação para o cliente, colaboração, visão sistémica, ética e adaptabilidade. Também é importante ter uma atitude protagonista e ser apaixonado por esportes, segundo a empresa.

Além do salário de R$ 6.500, o grupo oferece benefícios como vale-refeição, assistência médica, vale-transporte, assistência odontológica, participação nos lucros e auxílio-academia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro pelo site da empresa.

Esta matéria te ajudou em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas de vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp