Programa de trainee da Ame Digital está com as inscrições abertas

O programa de trainee da Ame, fintech da B2W e da Lojas Americanas, abre as inscrições pela primeira vez. Saiba como realizar a sua inscrição.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O primeiro programa de trainee da Ame, fintech da B2W e das Lojas Americanas, está em as inscrições abertas. A empresa está em busca de recém-formados nas áreas de dados, UX e tecnologia.

Intitulado como Traineenja, o programa terá interatividade e jogos em ambiente digital.

Além disso, os candidatos participarão de atividades que visam desvendar enigmas e buscar soluções aos cases apresentados.

Se tem interesse em se inscrever, confira mais detalhes sobre essa oportunidade abaixo.

Programa de trainee da Ame Digital

O processo seletivo está aberto para todo o Brasil e será dividido em 5 etapas:

  1. Fit cultural;
  2. Testes;
  3. Dinâmica online;
  4. Entrevistas;
  5. Painel com a diretoria.

As vagas são para trabalhar em Itapevi, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os candidatos precisam ter se formado entre junho de 2019 e junho de 2021. Além disso, vale a pena ressaltar que o inglês não será exigido.

Dentre os cursos aceitos, estão Design, Engenharia, Matemática, Estatística, Engenharia e similares.

Por fim, os profissionais admitidos receberão os seguintes benefícios: plano de saúde, assistência odontológica, Gympass e vale-refeição.

As inscrições ocorrem até o dia 31 de janeiro por meio do site.

Sobre a Ame Digital

A Ame é um meio de pagamento digital pelo qual é possível pagar compras em lojas físicas e online, recarregar o celular, abastecer o carro e comprar créditos de jogos por meio do celular.

Além disso, em lojas parceiras da empresa, o cliente recebe cashback, ou seja, uma parte do dinheiro da compra de volta. Algumas empresas parceiras são Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

A companhia surgiu em 2008 e visa revolucionar a maneira com que as pessoas se relacionam com o dinheiro.

Esta matéria foi útil em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas de vagas de emprego no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp