Programa de trainee Credit Suisse está com inscrições abertas para 2021

O programa de trainee Credit Suisse 2021 está com as inscrições abertas e tem recém-formados como foco. Confira os detalhes e inscreva-se!

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O programa de trainee Credit Suisse 2021 está com as inscrições abertas e tem recém-formados como foco. Além disso, o processo seletivo será composto por quatro fases.

Abaixo, confira todas as informações e veja se o seu perfil é adequado para essa oportunidade.

Programa de trainee Credit Suisse 2021

O programa aceita candidatos de qualquer curso de graduação que tenham o objetivo de ingressar. Os requisitos, são:

  • Formação entre dezembro/2019 e dezembro/2020 (bacharelado ou licenciatura);
  • Disponibilidade para morar em São Paulo;
  • Inglês avançado.

A primeira fase do processo seletivo terá um teste de “match cultural” e testes online e a segunda fase terá entrevistas por vídeo. As duas últimas fases consistem em dinâmica e admissão, respectivamente.

As vagas disponíveis contemplam diversas divisões da companhia. Alguns exemplos, são: Brokerage, Financial Tax, Private Banking e Real Estate.

Ademais, a Credit Suisse também oferece vagas em IT Development e IT Infrastructure.

Salários e benefícios não foram divulgados pela organização.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de novembro por meio da página da empresa na 99jobs.

Sobre o Credit Suisse

O Credit Suisse é um dos principais prestadores de serviços financeiros do mundo. A estratégia da empresa está fundamentada nos seguintes pontos: posição de líder em gestão de fortunas, capacidade de banco de investimentos e presença em seu mercado original, a Suíça.

A empresa busca adotar um enfoque equilibrado em gestão de fortunas para aproveitar o amplo pool de grandes patrimônios nos mercados maduros, bem como a significativa expansão patrimonial na região da Ásia-Pacífico e em outros mercados emergentes.

Simultaneamente, atende mercados desenvolvidos com ênfase na Suíça.

Atualmente, possui um alcance global com operações em cerca de 50 países, empregando mais de 45 mil pessoas de mais de 150 nacionalidades diferentes.

Esta matéria foi útil em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas sobre vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp