Programa de trainee BAT Brasil está com inscrições abertas

O programa de trainee Bat Brasil está com as inscrições abertas. O salário oferecido pela multinacional é de R$ 8 mil. Veja como se inscrever.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O programa de trainee BAT Brasil, intitulado Global Graduate, está com as inscrições abertas.

No decorrer de um ano, os profissionais contratados serão treinados para desenvolverem competências e habilidades de performance e gestão.

Haverá mentoria individual, além de participação ativa na rotina de cada uma de suas áreas.

Além disso, os profissionais selecionados também terão a oportunidade real de demonstrar a capacidade de proporcionar resultados impactantes para o negócio.

Confira todos os detalhes, abaixo.

Programa de trainee BAT Brasil

Os pré-requisitos para para participar do Global Graduate Programme, são:

  • Formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020;
  • Fluência em inglês e português;
  • Disponibilidade para morar no exterior e em outras regiões do Brasil.

Em relação ao processo seletivo, este é composto por 4 etapas: teste online, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo e entrevista final.

No total, o programa está oferecendo 4 vagas, distribuídas entre os setores de Operações e Marketing.

Além de atuar na BAT Brasil, os selecionados também participarão de um treinamento exclusivo na Academia da BAT, com 2 semanas de duração.

Nesse período, os trainees poderão interagir com outros participantes do programa de todos os lugares do mundo, além de refinar o conhecimento comercial e reforçar as competências de liderança, diretamente com a alta liderança da organização.

O salário inicial é de R$ 8.067,81, com evolução no decorrer do programa.

Como se inscrever?

As inscrições devem ser realizadas pelo site até o dia 17 de dezembro.

Sobre a BAT Brasil

Há 9 anos a BAT Brasil, que anteriormente se chamava Souza Cruz, é certificada pelo Instituto Top Employers como uma das melhores empregadoras do país.

O Grupo BAT está presente em todos os estados do Brasil, com 5 mil funcionários diretos e 2 mil sazonais, além de ter uma parceria de mais de 100 anos com os produtores integrados.

Esta matéria foi útil em sua procura por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas sobre vagas de emprego em primeira mão no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp