Ambev Start Tech oferece 40 vagas em programa de formação em TI

Entre os meses de maio e junho ocorre a 4ª edição do Ambev Start Tech, […]

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Entre os meses de maio e junho ocorre a 4ª edição do Ambev Start Tech, o programa de formação criado para pessoas que desejam ingressar ou alavancar suas carreais na área de TI.

Esta edição do programa é voltada para pessoas negras e mulheres (cis e trans). No total, há 40 vagas para React (linguagem de programação) e QA (testes de software).

Confira todas as informações sobre a oportunidade.

Como se inscrever no programa de formação em TI

Para participar do programa, basta estar dentro das especificações do público-alvo deste ano e ter mais de 18 anos.

Os candidatos não precisam ter experiência na área, visto que a empresa vai disponibilizar um curso de capacitação e remunerá-los durante o período de estudos.

A Ambev Tech possui escritórios em diversas cidades do país, como Maringá (PR), Jaguariúna (SP), Blumenau (SC), Campinas (SP), Sorocaba (SP) e São Paulo (SP).

No entanto, como o trabalho será realizado remotamente, as vagas estão abertas para os interessados do Brasil inteiro.

As inscrições vão até o dia 16 de junho e os interessados podem se candidatar site.

Sobre o Ambev Start Tech

O Start Tech foi criado para capacitar profissionais, com pouca ou nenhuma experiência na área de tecnologia, e incorporá-los aos times que trabalham nos projetos da empresa. O grande diferencial do programa é que a contratação é feita imediatamente.

“É comum vermos programas que capacitam várias pessoas e, ao final, contratam apenas alguns”, declara o diretor de tecnologia da Ambev Tech, Eduardo Horai.

“Aqui, o profissional será contratado desde o primeiro dia de capacitação e já terá direito a todos os benefícios de qualquer outro profissional da Ambev Tech”, completa.

O Star Tech já capacitou mais de 340 profissionais e, ano passado, a edição foi específica para mulheres.

Esta matéria foi útil? Então assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas sobre vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp