Programa de estágio QuintoAndar é exclusivo para pessoas negras

O programa de estágio QuintoAndar está com vagas abertas para a área de Operações da empresa. Saiba como realizar sua candidatura.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O programa de estágio do QuintoAndar está com as vagas abertas e todas elas são para estudantes negros.

Os estudantes contratados farão parte do setor de Operações e serão encarregados pelo desenvolvimento de projetos no decorrer do período de estágio.

O setor gerencia a jornada dos clientes e os estagiários deverão criar soluções para os desafios de quem compra ou aluga imóveis por meio do QuintoAndar.

Abaixo, confira mais informações sobre o programa.

Programa de estágio QuintoAndar 2021

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar matriculados em instituições de ensino superior e ter previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

A empresa está em busca de alunos dos seguintes cursos: Matemática, Administração, Marketing, Ciência da Computação, Psicologia, Ciências Atuarias, Letras, Ciências Contábeis, Física, Ciências Econômicas, Direito, Comércio Exterior, Sistemas de Informações, Comunicação Social, Engenharias, Relações Internacionais e áreas correlatas.

Além de desenvolver projetos, os estagiários também passarão por uma trilha de desenvolvimento. Com os aprendizados e a mentoria, o intuito do QuintoAndar é formar as lideranças futuras para o setor.

O valor da bolsa auxílio não foi divulgado pela companhia. São oferecidos os seguintes benefícios:

  • Vale-refeição;
  • Plano de saúde;
  • Vale-alimentação;
  • Seguro de vida;
  • GymPass;
  • Auxílio creche/babá (para crianças de até 5 anos).

Além disso, é possível ter flexibilidade nos horários do expediente e a startup também disponibiliza aos estudantes o programa QuintoCare, que dá acesso a uma rede de apoio mental, financeiro e social.

O início do estágio está previsto para fevereiro de 2021 e as inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de janeiro de 2021, por meio do site.

Sobre o QuintoAndar

A startup, fundada em 2013, funciona como uma imobiliária virtual e faz parte do pequeno grupo de unicórnios brasileiros, que são negócios com valor maior que US$ 1 bilhão.

Esta matéria foi útil em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas sobre vagas de emprego diretamente no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp