Programa da MRV oferece 10 mil bolsas para cursos online de tecnologia

A construtora oferece 10 mil bolsas para cursos online de tecnologia: objetivo é contratar os estudantes ao final da experiência.

Isabella Proença
Isabella Proença

A MRV, uma das principais construtoras do Brasil, está oferecendo 10 mil bolsas para cursos online de tecnologia. O objetivo da empresa é formar e contratar, posteriormente, a maioria dos alunos, seja no regime de home office (remoto) ou presencial.

Interessados podem se escrever durante o mês a depender do curso de interesse. Confira todas as informações abaixo.

Continua após a publicidade

Programa MRV Front End SPA Developer

O programa, chamado MRV Front End SPA Developer oferece vagas de estudo em cursos online e gratuitos para profissionais interessados em mudar de carreira, expandir o conhecimento ou até mesmo iniciar na linguagem de programação JavaScript (que é a mais utilizada no mundo para criação de sites) e em outras tecnologias, como Hooks e Redux.

A iniciativa é do tipo bootcamp, uma espécie de aprendizado com a mão na massa, em que a didática é baseada em exercícios práticos ou na criação de projetos desde o início. Os interessados podem se inscrever por meio do site do programa.

Programa da MRV irá contratar estudantes

A MRV apresenta seu segundo bootcamp dentro do programa Órbi Academy Techboost, uma iniciativa que tem parceria com grandes empresas nacionais para capacitar e formar milhares de desenvolvedores em todo Brasil.

Na primeira edição, todos os estudantes que concluíram o curso foram convidados para fazer parte de um processo seletivo na empresa. Dessa vez, espera-se que o mesmo aconteça.

“A demanda por profissionais de tecnologia está alta no mercado. As empresas estão passando por um processo de transformação digital e no setor de habitação temos projetos inovadores”, diz o Diretor de Tecnologia da Informação da MRV, Reinaldo Sima.

“Os bolsistas que avançarem nos estudos poderão conhecer de perto o nosso time de desenvolvedores e entender como funciona nosso trabalho”, conclui.

Além da MRV, empresas como Banco Inter, Localiza e Take Blip estão disponibilizando bolsas para cursos online de tecnologia. Para conhecer o prazo de inscrição de cada bootcamp, acesse este link.

Sobre a MRV

A MRV tem se firmado no mercado como uma construtech (startups que desenvolvem soluções para o mercado da construção civil) por meio de projetos revolucionários para uso interno e soluções que priorizam a experiência dos clientes. Atualmente, a empresa já marca presença em mais de 160 cidades brasileiras.

Quer se manter informado sobre oportunidades de cursos e de emprego? Então, assine a newsletter iDinheiro e ative as notificações push para não perder nenhuma das notícias que importam para o seu dinheiro. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.