Programa da MRV oferece 10 mil bolsas para cursos online de tecnologia

A construtora oferece 10 mil bolsas para cursos online de tecnologia: objetivo é contratar os estudantes ao final da experiência.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A MRV, uma das principais construtoras do Brasil, está oferecendo 10 mil bolsas para cursos online de tecnologia. O objetivo da empresa é formar e contratar, posteriormente, a maioria dos alunos, seja no regime de home office (remoto) ou presencial.

Interessados podem se escrever durante o mês a depender do curso de interesse. Confira todas as informações abaixo.

Programa MRV Front End SPA Developer

O programa, chamado MRV Front End SPA Developer oferece vagas de estudo em cursos online e gratuitos para profissionais interessados em mudar de carreira, expandir o conhecimento ou até mesmo iniciar na linguagem de programação JavaScript (que é a mais utilizada no mundo para criação de sites) e em outras tecnologias, como Hooks e Redux.

A iniciativa é do tipo bootcamp, uma espécie de aprendizado com a mão na massa, em que a didática é baseada em exercícios práticos ou na criação de projetos desde o início. Os interessados podem se inscrever por meio do site do programa.

Programa da MRV irá contratar estudantes

A MRV apresenta seu segundo bootcamp dentro do programa Órbi Academy Techboost, uma iniciativa que tem parceria com grandes empresas nacionais para capacitar e formar milhares de desenvolvedores em todo Brasil.

Na primeira edição, todos os estudantes que concluíram o curso foram convidados para fazer parte de um processo seletivo na empresa. Dessa vez, espera-se que o mesmo aconteça.

“A demanda por profissionais de tecnologia está alta no mercado. As empresas estão passando por um processo de transformação digital e no setor de habitação temos projetos inovadores”, diz o Diretor de Tecnologia da Informação da MRV, Reinaldo Sima.

“Os bolsistas que avançarem nos estudos poderão conhecer de perto o nosso time de desenvolvedores e entender como funciona nosso trabalho”, conclui.

Além da MRV, empresas como Banco Inter, Localiza e Take Blip estão disponibilizando bolsas para cursos online de tecnologia. Para conhecer o prazo de inscrição de cada bootcamp, acesse este link.

Sobre a MRV

A MRV tem se firmado no mercado como uma construtech (startups que desenvolvem soluções para o mercado da construção civil) por meio de projetos revolucionários para uso interno e soluções que priorizam a experiência dos clientes. Atualmente, a empresa já marca presença em mais de 160 cidades brasileiras.

Quer se manter informado sobre oportunidades de cursos e de emprego? Então, assine a newsletter iDinheiro e ative as notificações push para não perder nenhuma das notícias que importam para o seu dinheiro. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp