Perdão de dívida do Digio pode chegar a 90% em novembro

O perdão de dívida do banco digital ainda pode gerar cashback aos clientes no mês da Black Friday. Confira todas as informações.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Neste mês de Black Friday, o Digio — banco digital que pertence ao Banco do Brasil e ao Bradesco — está oferecendo perdão de dívida de até 85% aos clientes com atraso na fatura.

Já para quem está com parcelas do empréstimo pessoal em atraso, o desconto é ainda maior, podendo chegar a 90%.

Além disso, os clientes ainda podem recuperar até 20% do dinheiro gasto em lojas parceiras do banco, por meio do cashback.

Entre as lojas parceiras estão as seguintes empresas: Netshoes, Renner, Casas Bahia, Ponto Frio, Centauro, Marisa, Ri Happy, Fast, Boticário, Nike, Submarino, Dafiti, Decolar, Sephora, Natura e Eudora.

Perdão de dívida na Black Friday com cashback

Em relação ao cashback, não há um valor mínimo de acumulo estabelecido para efetuar o resgate.

Dessa forma, ao receber de volta a qualquer quantia, o cliente pode transferir o crédito para a conta bancária de preferência ou solicitar crédito na própria fatura aberta do cartão de crédito.

Outra novidade positiva da Digio é que até esta sexta-feira, 27, todo e qualquer valor depositado na conta digital Digio terá 130% de rendimento do CDI, com resgate imediato durante 12 meses.

Como negociar a dívida com o Digio?

Há duas opções para negociações de dívida. A primeira, é por meio do Serasa Consumidor, clicando aqui. Já a segunda, é diretamente pelo banco. Para isso, acesse o site.

Sobre o Digio

O Digio é um banco digital que oferece cartão de crédito sem anuidade.

Com aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, a proposta da instituição é facilitar a vida do usuário e evitar burocracias.

Por esse motivo, para obter o cartão de crédito do Digio, não é preciso abrir uma conta em banco.

Esta matéria foi útil? Então, assine a newsletter do iDinheiro e se mantenha informado sobre tudo o que importa para o seu dinheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp